Esportes

Luverdense é confirmado na Copa do Brasil 2019

Os outros representantes do MT na Copa do Brasil, são Cuiabá e Sinop. O campeão da Copa FMF que está em disputa, também tem direito a uma vaga.

Luverdense | 06 de Dezembro de 2018 as 15h 48min
Fonte: Rádio Regional FM

Com o fim do campeonato Brasileiro da série A, a CBF vai atualizar ao longo da semana o ranking de clubes da temporada 2018. O Atlético Paranaense é a única equipe brasileira que ainda vai entrar em campo, na final da Copa Sul-Americana diante do Júnior Barranquilla. O jogo da ida acontece nesta quarta-feira, em Barranquilla, na Colômbia.

Mesmo sem a atualização dos números, o Luverdense vai disputar a Copa do Brasil do ano que vem, pelo ranking da CBF. Como foi terceiro colocado no mato-grossense, o alviverde não tem vaga pelo Estadual.

Os clubes que vão entrar na Copa do Brasil pelo ranking são: Avaí, Atlético (GO), Paraná ou Boa Esporte, Santa Cruz, Criciúma, Luverdense, Juventude, Londrina, Oeste e Joinville. Caso o Atlético vença a Sul-Americana, o Paraná entra na Copa do Brasil pelo Estadual e abre uma vaga do ranking para o Boa Esporte (MG).

Pelo ranqueamento, o Luverdense vai ficar no pote C, e terá como adversário na estreia um dos 10 clubes que vão compor o pote G: Imperatriz (MA), Brasiliense (DF), Tubarão (SC), Manaus, Corumbaense (MS), Palmas (TO), Fast Club (AM), Americano (RJ), Atlético (CE) e Foz do Iguaçu.

Os confrontos da primeira fase, serão sorteados pela CBF no próximo dia 13 de dezembro.

Os outros representantes do MT na Copa do Brasil, são Cuiabá e Sinop. O campeão da Copa FMF que está em disputa, também tem direito a uma vaga.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO