Esportes

Luverdense passa a ''secar'' o Bragantino e tem que vencer para ficar com vaga

Se o Luverdense vencer o lanterna Joinville, no próximo domingo, às 15:30h, em Santa Catarina, vai a 24 pontos e fica torcendo para o Bragantino (que tem 25) perder outra e levar a decisão da última vaga para a última rodada .

Luverdense | 30 de Julho de 2018 as 16h 39min
Fonte: Só Notícias

O técnico interino do Luverdense, Maico Gaúcho, disse que a vitória, no final de semana, sobre o Bragantino é mérito dos jogadores, e que recoloca o time de Lucas na briga pela quarta vaga classificatória na próxima fase da Série C. O treinador sabe que é difícil, mas ainda acredita na classificação. “É bom ver essa entrega dos jogadores dentro de campo. A gente sabe que a vitória as vezes esconde muitas coisas. Mas eu disse a eles que além da dificuldade da tabela que nos apresentava, existia também a dificuldade do lado psicológico. Estamos vestindo uma camisa que tem um grande peso a nível de Brasil e precisávamos readquirir o respeito dos adversários, o respeito de um pelo outro, brigar pela posição, brigar por cada centímetro dentro de campo e saber que a gente está jogando a Série C e que por tanto precisávamos desse espírito”, analisou.

“Os jogadores cumpriram com tudo aquilo que treinamos. Esta vitória contra o Bragantino nos coloca outra vez na disputa. Vamos trabalhar forte durante a semana e viajar para Santa Catarina, onde vamos enfrentar outro grande adversário. O Joinville está tendo dificuldades no momento, mas é um grande clube e que certamente não vai querer perder dentro de casa. Precisaremos fazer um grande jogo para quem sabe na última rodada buscar algo que ninguém mais acreditava” finalizou.

Se o Luverdense vencer o lanterna Joinville, no próximo domingo, às 15:30h, em Santa Catarina, vai a 24 pontos e fica torcendo para o Bragantino (que tem 25) perder outra e levar a decisão da última vaga para a última rodada quando receberá, em Lucas do Rio Verde, o líder e já classificado Operário-PR. O Bragantino pega o Operário no próximo domingo e o último confronto será com o Cuiabá que também está bem perto da classificação.

Grupo B
1 Operário-PR 34
2 Botafogo-Sp 31
3Cuiabá 29
4 Bragantino 25
5 Luverdense 21
6 Tombense 21
7Volta Redonda 19
8 Tupi-MG 17
9 Ypiranga-RS 16
10 Joinville 10

 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

27º

COTAÇÃO