Luverdense perde para o Paraná e pode voltar para zona de rebaixamento

Com a derrota o time mato-grossense, permanece na 16º posição, colado na zona de rebaixamento, com 40 pontos.

10/11/2017 - 23:08:50

   

O Luverdense perdeu para o Paraná, por 2 a 0, na Vila Capanema, em Curitiba. Com a derrota o time mato-grossense, permanece na 16º posição, colado na zona de rebaixamento, com 40 pontos. Dependendo dos resultados dos jogos deste sábado pode cair para a zona da degola. Já o time paranaense conquistou a mais uma posição, é 3º com 59 pontos.

O próximo desafio do alviverde será na terça-feira, contra o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O primeiro tempo foi bastante movimentado. O Luverdense não se intimidou em jogar na casa do adversário e já no primeiro minuto de jogo Sergio Mota arriscou de longe e levou perigo para o goleiro Richard, que teve dificuldade para fazer a defesa. Na sequência o próprio Mota tentou um cruzamento, mas Maidana afastou na entrada da área. O alviverde teve as melhores oportunidades nos 10 primeiros minutos de jogo.

Aos 11, veio a reação do Paraná. Robson fez boa jogada, entrou na área, e a bola sobrou para Renatinho. O meia chutou no ângulo, e Diogo Silva fez a defesa. Após cobrança de escanteio, Diogo Silva subiu e afastou a bola da área mais uma vez. Os paranaenses continuara insistindo, Rayan tentou cruzamento pela esquerda, mas foi travado por Aderlan. Na sequência, aos 16, Cristovam recebeu de Robson, bateu cruzado, e Vitor Feijão mandou para o fundo da rede. Paraná 1 a 0.

O Luverdense quase empatou com Sergio Mota, mas o chute foi na trave. Ainda no primeiro tempo Paraná teve a chance de ampliar a vantagem, mas João Pedro também acertou o travessão.

Aos 40, após a cobrança de escanteio, Maidana desviou de cabeça, e a bola passa perto do gol de Diogo Silva. A resposta do Luverdense vem em seguida, com mais um lance de perigo. Alfredo recebeu entre os zagueiros, conseguiu entrar na área, mas foi travado por Richard.

No segundo tempo, a primeira boa chance de gol foi dos donos da casa, aos 11 minutos. Brock cobrou falta chutando forte e obrigando Diogo Silva a se esticar e espalmar a bola. Vitor Feijão tentou pegar o rebote, mas o goleiro fica com ela.

A reação do Luverdense veio com Sergio Mota, que dominou e chuta de fora da área. A bola passou perto, mas por cima do gol, assustando Richard. O time do Paraná estava ligado e no contra-ataque, Gabriel Dias recebeu de Vitor Feijão na área, mas errou na finalização e perdeu a chance de aumentar a vantagem.

O verdão do Norte tentou de todas as maneiras empatar a partida. Paulinho cruzou pela esquerda, e Sergio Mota mandou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol. O time tentou com Rafael Silva, que apareceu na ponta esquerda, cruzou para área, só que Brock fez o corte para defender o Paraná.

Aos 30, em uma jogada ensaiada saiu o segundo do time paranaense. Vitor Feijão roubou a bola no campo de ataque, Renatinho recebeu na área, tocou para trás e Robson apareceu livre, na cara do gol e fez Paraná 2 a 0.

Pressionado com o resultado o Luverdense partiu para o ataque. Após cobrança de falta Sergio Mota cruzou, mas novamente esbarrou em Brock, que subiu para tirar. Alaor ficou coma sobra, tentou mandar tentou mandar para a área, mas o goleiro paranaense ficou com a bola. Sergio Mota ainda tentou na cobramça de escanteio, mas o tricolor estava atento, Vinicius Kiss tirou a bola.

Aos 35, um lance do verdão do Norte gerou reclamações. Rafael Silva recebeu em posição duvidosa, ficou livre na área e chutou forte. Mas fez uma boa defesa. O Luverdense seguiu no ataque. Aos 37, Rafael Silva chutou, a bola desviou e passou muito perto do gol do Paraná. Aos 42 o time mato-grossense teve mais uma oportunidade. Sergio Mota cobrou falta, mandou na área, Alaor desviou de cabeça, mas Richard, de soco, tirou e afastou o perigo.

A partida teve acréscimos, foi até os 47, e terminou com a vitória dos donos a casa em cima do Luverdense. Paraná 2 a 0.

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

Luverdense

Luverdense negocia volante Kazu que vai para o Flamengo

Campeonato Matogrossense

Luverdense vence por W.O a equipe do Araguaia

Campeonato Mato-grossense

Cuiabá vence o clássico com Luverdense e se isola na liderança

Copa Verde

Luverdense vence Corumbaense pela Copa Verde

29/01/2018 -

Luverdense vence e dispara como melhor ataque

Verdão do Norte bateu o time do Poconé, no Neco Falcão

27/01/2018 -

Goleiro preso durante jogo por não pagar pensão em MT é solto e faz postagem: ‘Feliz em ver meus filhos’

Heverton Perereca passou oito dias preso por não pagar alimentícia aos filhos dele. Ele deixou a prisão nessa sexta-feira (26).

24/01/2018 -

Luverdense completa 14 anos nesta quarta-feira

Atualmente, o Verdão ocupa a 34ª colocação do ranking nacional de clubes da CBF, com 4.194 pontos.

22/01/2018 -

Luverdense empata com Dom Bosco no Passo das Emas

Com o resultado, o Luverdense está na terceira posição do campeonato, atrás de Cuiabá e Dom Bosco

13/12/2017 -

Flamengo só empata e Independiente é campeão da Sul-Americana em pleno Maracanã

O empate por 1 a 1, no jogo desta quarta-feira, garantiu ao ''Rei de Copas'' o bicampeonato da Copa Sul-Americana.

13/12/2017 -

Marin e Del Nero receberam US$ 6,5 milhões em propina cada, acusam americanos

Julgamento do ''Caso Fifa'' se encaminha para o fim, e promotores destrincham valores recebidos em suborno pelos réus. Ex-presidente da CBF apresentará defesa nesta quinta

13/12/2017 -

Real Madrid vence o Al-Jazira de virada e vai enfrentar o Grêmio na final do Mundial

Com o resultado, o Real Madrid chega à sua sexta final de Mundial de Clubes

13/12/2017 -

Associação de Pilotos da F1 atinge 100% de adesão do grid: ''União é fundamental''

Esta é a primeira vez na história recente da instituição que todos os competidores do grid passam a fazer parte da GPDA: ''Os pilotos reconhecem que precisam estar unidos e representados''.

13/12/2017 -

Equipe de Lucas do Rio Verde é bicampeã no Campeonato Estadual de Natação

Lucas do Rio Verde conquistou o primeiro lugar geral da competição pelo segundo ano consecutivo nas categorias A e B.

08/12/2017 -

Com ingresso mais caro, Luverdense tem 2ª pior média de público da Série B

De acordo com levantamento feito pelo portal Globo Esporte, o Alviverde de Lucas atraiu média de 1.181 pagantes em seus jogos como mandante (19 no total).

08/12/2017 -

Luverdense intensifica treinos da equipe de base para Copa São Paulo

O clube manteve a base da equipe que foi vice-campeão estadual e que também disputou a Copa FMF Sub-21.

08/12/2017 -

FIA confirma calendário da F1 para 2018 e recomenda reforço na segurança no Brasil

Conselho Mundial de Automobilismo da FIA discutiu medidas a serem tomadas para melhorar a segurança durante o final de semana do GP do Brasil. Corrida será no dia 11 de novembro

06/12/2017 -

Luverdense e Cuiabá crescem no ranking da CBF; Sinop sobe 38 posições

A equipe que terminou 2016 na 35ª colocação, com 4.154 pontos, agora ocupa o 35º lugar, com 4.194 pontos.

04/12/2017 -

Finais da Copa Binotti/Sicredi foram realizadas no final de semana

A competição teve início em outubro e contou com a participação de 117 equipes inscritas

01/12/2017 -

Copa do Mundo 2018: Brasil fica no Grupo E da Copa do Mundo e estreia contra a Suíça em Rostov

Anfitriã do próximo Mundial, seleção russa fica no Grupo A. Atual campeã do torneio, Alemanha cai no Grupo F com México, Suécia e Coreia do Sul

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora