Esportes

Luverdense quer vitória para reeditar final da Copa Verde contra o Paysandu

O confronto inicia às 21h15 (de Brasília) no Estádio Kleber Andrade. No primeiro jogo, em Lucas do Rio Verde, a equipe capixaba ganhou por 1 x 0.

Copa Verde | 12 de Abril de 2018 as 11h 53min
MT Agora - Expresso MT

Vencer o Atlético de Itapemirim hoje à noite e reeditar a final da Copa Verde contra o Paysandu. Este é o objetivo do Luverdense no jogo de logo mais, em Cariacica, Espírito Santo. O confronto inicia às 21h15 (de Brasília) no Estádio Kleber Andrade. No primeiro jogo, em Lucas do Rio Verde, a equipe capixaba ganhou por 1 x 0.

A novidade da equipe está no banco de reservas. Será a estreia do técnico Luizinho Vieira, contratado após a desclassificação da equipe no Campeonato Estadual.

Com a vantagem que conquistou no jogo de ida, o Atlético-ES quer fazer valer o fator casa para chegar na decisão inédita. O Galo da Vila é o único time com 100% de aproveitamento na competição. Já o atual campeão precisa reverter o placar do primeiro confronto para reeditar a final do ano passado, contra o Paysandu-PA, que venceu o Manaus na noite desta quarta-feira (11).

O trio de arbitragem é da Federação do Distrito Federal.  O árbitro Rafael Martins Diniz será auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado

29º

COTAÇÃO