Luverdense reforça o elenco com quatro contratações

Chegaram ao Passo das Emas o goleiro João Gabriel, o meia Carlos Eduardo, além dos atacantes Alfredo e Eduardo.

23/06/2017 - 13:59:27

   

O Luverdense apresentará na tarde desta quinta-feira para a imprensa e torcida, quatro reforços que chegaram ao clube nos últimos dias. Os jogadores já fazem parte dos treinamentos e em breve estarão à disposição do técnico Júnior Rocha no elenco.

Chegaram ao Passo das Emas o goleiro João Gabriel, o meia Carlos Eduardo, além dos atacantes Alfredo e Eduardo. Para o técnico Junior Rocha, a chegada desses atletas dará a ele mais opções de variações na equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“São jogadores de qualidade, que chegam ao clube para nos dar ainda mais opções e variações dentro da nossa campanha na Série B. O elenco fica ainda mais qualificado e com isso, podemos rodar os atletas como fizemos nesta maratona de jogos que tivemos, com sete jogos em 20 dias. Todos os jogadores precisam estar preparados para entrar e mostrar seu melhor futebol e estes atletas que chegaram vieram também com esta mentalidade”

Alfredo, 24 anos, com 1,76m, é atacante e já atuou no Luverdense durante o ano de 2016. Começou na base do São Paulo, onde ficou por 10 anos e já passou por América-RN, Paulista de Jundiaí (SP) e Portimorense (POR). Seu último clube foi o Paysandu (PA). “Estou feliz em estar de volta. O Luverdense é um clube organizado e ambicioso. Minha expectativa é fazer um bom campeonato e juntos conquistarmos os nossos objetivos”, afirmou

O meia Carlos Eduardo, 24 anos, 1,78m, fez toda a sua carreira atuando em clubes de Portugal, onde esteve por 10 anos. Com passagens pelo Internacional (RS) e pelo Santos (SP) na base, ele atuou como profissional no Tirsense (POR), Poli Timisoara (POR) e Acadêmico de Viseu (POR). “Chego em Lucas feliz e animado com a oportunidade. É um desafio que chegou na hora certa. Conversei com alguns amigos que já atuaram aqui e as dicas foram boas. Por causa disso, escolhi que a minha primeira experiência no futebol brasileiro fosse pelo Luverdense. A motivação é grande para ajudar o clube a conquistar seus objetivos, juntamente com as minhas metas pessoais”, disse.

O goleiro João Gabriel, 25 anos, 1,90m, veio do Cianorte (PR). Ele também teve passagens por Santos (SP), Vitória (BA), Volta Redonda (RJ), Goianésia (GO), ABC (RN) e Paysandu (PA). “As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz de vestir a camisa do Luverdense, um clube que está crescendo muito no cenário nacional, com boas campanhas na Série B. Vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Fui muito bem recebido por todos, o que facilita e muito na nossa adaptação. Estou trabalhando firme para estar a disposição do técnico Júnior Rocha”

O atacante Eduardo, de 22 anos e 1,91m de altura, veio do Inter de Santa Maria (RS). Ele também já teve passagens por Tanabi (SP), Juventus (SP), Matonense (SP), Tirsense (POR) e FC Akanda (GAB). “Minhas expectativas são as melhores possíveis. É a oportunidade da minha vida, em um clube estruturado que sempre faz boas campanhas. Venho para procurar meu espaço e trabalhar forte, neste grupo que tem um espírito vencedor. Vim para vencer, conquistar títulos e  colocar o Luverdense na elite do futebol nacional, que é a Série A”, afirmou.

MT Agora - Assessoria

Mais Noticias

Luverdense

Sem anunciar novos reforços Luverdense se prepara para receber o Oeste no Passo das Emas

Após Suspensão

Helmute é liberado pelo STJD para reassumir presidência do Luverdense

Luverdense

Luverdense ainda acredita na classificação

Copa Binotti/Sicredi

Inscrições para 7ª Copa Binotti/Sicredi de Futsal seguem até 16 de outubro

11/09/2017 -

Probabilidade de rebaixamento do Luverdense para Série C é de 15% aponta Portal

O Alviverde obteve até agora 27 pontos e está na 15ª colocação.

11/09/2017 -

Luverdense pega o São Paulo na Copa do Brasil sub-17 e conhece adversários da Copa FMF

O Verdão do Norte conheceu na quarta-feira seu adversário e agora se prepara para a partida de ida contra o tricolor paulista, no dia 27 de setembro, em Lucas do Rio Verde. O jogo de volta está marcado para o dia 4 de outubro.

11/09/2017 -

Luverdense joga bem, mas não consegue vencer o Criciúma

O Criciúma venceu por 2 a 1 e o Verdão permanece com 27 pontos, na 15ª posição, na Série B do Campeonato Brasileiro.

11/09/2017 -

STJD marca julgamento de ação que definirá rebaixado no Campeonato Mato-grossense

Quinta-feira, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, também será julgado pelo STJD. O dirigente, que cumpre suspensão de 30 dias, estará no banco de réus por ter invadido o campo na derrota do Luverdense para o Internacional

06/09/2017 -

Luverdense quer manter invencibilidade contra o Criciúma em SC

Com 27 pontos ganhos, a equipe comandada pelo técnico Júnior Rocha ocupa atualmente a 15ª colocação.

06/09/2017 -

Em ''intertemporada'', Luverdense reforça preparação física do elenco

Com um intervalo de 14 dias entre a vitória contra o Londrina e a partida contra o Criciúma, no próximo sábado, a comissão técnica focou o trabalho na preparação física da equipe.

06/09/2017 -

Centroavante e zagueiro do Luverdense se recuperam de lesões e devem enfrentar Criciúma no sábado

O Luverdense ocupa a 17ª colocação com 27 pontos. O Criciúma é o 10º, com 31.

06/09/2017 -

Atletas da natação viajam no fim de semana para Jogos Escolares da Juventude Nacional

As competições da categoria B, serão realizadas em Curitiba-PR, de 12 a 21 de setembro

04/09/2017 -

Atirador de Lucas do Rio Verde é campeão mundial em competição disputada na França

O pai, Sérgio Massao, também participou do Campeonato e mostrou-se orgulhoso com a conquista do filho

01/09/2017 -

Coutinho entra, muda cara do Brasil e brilha com golaço contra o Equador

Meia ingressa centralizado, na vaga de Renato Augusto, e comanda triunfo a Seleção por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio

01/09/2017 -

Jornal: PSG recusa última proposta do Barcelona, que desiste de Di María

Clube catalão oferece €45 milhões poucas horas antes do encerramento da janela, mas Paris Saint-Germain se nega a vender o argentino e decreta sexta-feira amarga para o Barça.

01/09/2017 -

Próximo passo: Massa confirma teste na F-E e desejo de correr na categoria

Brasileiro diz que testou o carro elétrico após ter decidido se aposentar da F1 em 2016. Entretanto, objetivo ainda é permanecer na categoria máxima do esporte a motor: ''Sinto que sou competitivo''.

01/09/2017 -

Diretor esportivo da F1, Ross Brawn indica fim das punições e do DRS

Dirigente é crítico ao excesso de punições que os pilotos recebem por conta de problemas nos carros. Brawn também quer o fim do DRS: ''Nossa ambição para 2021''.

01/09/2017 -

Liverpool só aceita liberar Coutinho para o Barça após a Copa, diz jornal

''Sport'' afirma que donos dos Reds até fechariam negociação agora, mas querem contar com o brasileiro até o final da temporada na Inglaterra

01/09/2017 -

Por que a Mercedes não quer Alonso? Wolff explica e indica Bottas para 2018

Chefe da equipe esclarece por que não devemos ver espanhol pilotando uma Flecha de Prata tão cedo e admite assinar contrato de curta duração com finlandês

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora