Luverdense reforça o elenco com quatro contratações

Chegaram ao Passo das Emas o goleiro João Gabriel, o meia Carlos Eduardo, além dos atacantes Alfredo e Eduardo.

23/06/2017 - 13:59:27

   

O Luverdense apresentará na tarde desta quinta-feira para a imprensa e torcida, quatro reforços que chegaram ao clube nos últimos dias. Os jogadores já fazem parte dos treinamentos e em breve estarão à disposição do técnico Júnior Rocha no elenco.

Chegaram ao Passo das Emas o goleiro João Gabriel, o meia Carlos Eduardo, além dos atacantes Alfredo e Eduardo. Para o técnico Junior Rocha, a chegada desses atletas dará a ele mais opções de variações na equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

“São jogadores de qualidade, que chegam ao clube para nos dar ainda mais opções e variações dentro da nossa campanha na Série B. O elenco fica ainda mais qualificado e com isso, podemos rodar os atletas como fizemos nesta maratona de jogos que tivemos, com sete jogos em 20 dias. Todos os jogadores precisam estar preparados para entrar e mostrar seu melhor futebol e estes atletas que chegaram vieram também com esta mentalidade”

Alfredo, 24 anos, com 1,76m, é atacante e já atuou no Luverdense durante o ano de 2016. Começou na base do São Paulo, onde ficou por 10 anos e já passou por América-RN, Paulista de Jundiaí (SP) e Portimorense (POR). Seu último clube foi o Paysandu (PA). “Estou feliz em estar de volta. O Luverdense é um clube organizado e ambicioso. Minha expectativa é fazer um bom campeonato e juntos conquistarmos os nossos objetivos”, afirmou

O meia Carlos Eduardo, 24 anos, 1,78m, fez toda a sua carreira atuando em clubes de Portugal, onde esteve por 10 anos. Com passagens pelo Internacional (RS) e pelo Santos (SP) na base, ele atuou como profissional no Tirsense (POR), Poli Timisoara (POR) e Acadêmico de Viseu (POR). “Chego em Lucas feliz e animado com a oportunidade. É um desafio que chegou na hora certa. Conversei com alguns amigos que já atuaram aqui e as dicas foram boas. Por causa disso, escolhi que a minha primeira experiência no futebol brasileiro fosse pelo Luverdense. A motivação é grande para ajudar o clube a conquistar seus objetivos, juntamente com as minhas metas pessoais”, disse.

O goleiro João Gabriel, 25 anos, 1,90m, veio do Cianorte (PR). Ele também teve passagens por Santos (SP), Vitória (BA), Volta Redonda (RJ), Goianésia (GO), ABC (RN) e Paysandu (PA). “As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz de vestir a camisa do Luverdense, um clube que está crescendo muito no cenário nacional, com boas campanhas na Série B. Vou procurar fazer meu trabalho da melhor maneira possível. Fui muito bem recebido por todos, o que facilita e muito na nossa adaptação. Estou trabalhando firme para estar a disposição do técnico Júnior Rocha”

O atacante Eduardo, de 22 anos e 1,91m de altura, veio do Inter de Santa Maria (RS). Ele também já teve passagens por Tanabi (SP), Juventus (SP), Matonense (SP), Tirsense (POR) e FC Akanda (GAB). “Minhas expectativas são as melhores possíveis. É a oportunidade da minha vida, em um clube estruturado que sempre faz boas campanhas. Venho para procurar meu espaço e trabalhar forte, neste grupo que tem um espírito vencedor. Vim para vencer, conquistar títulos e  colocar o Luverdense na elite do futebol nacional, que é a Série A”, afirmou.

MT Agora - Assessoria

Mais Noticias

Servindo De Exemplo

Comitiva de Nova Mutum visita Estádio Passo das Emas, visando a 2ª Divisão do Estadual em 2019

Técnico Interino

Esperando repetir 2014, Maico Gaúcho quer evitar rebaixamento do Luverdense

Destaque

Sorrisense Mirieli Estaili é vice-campeã mundial sub-20 no salto triplo

Competição

Sorriso sediou duas competições de vôlei de praia

17/07/2018 -

Festival Esportivo reúne cerca de 1.200 crianças dos projetos de iniciação ao esporte de Sorriso

Os Projetos de Iniciação Esportiva, realizados pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, atendem aproximadamente 1.500 crianças, com idade de 7 a 13 anos

16/07/2018 -

Luizinho Vieira deixa o Luverdense; Maico Gaúcho assume com desafio de evitar rebaixamento

Os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída.

16/07/2018 -

Pilotos de Lucas do Rio Verde têm bom desempenho na etapa do Campeonato Matogrossense de BMX

Os pilotos Pedro Bauer e Marina Godoy venceram suas provas na quarta etapa do Campeonato Estadual de BMX que foi disputado neste domingo (15) em Nova Mutum.

15/07/2018 -

França conquista segunda Copa e se iguala a Uruguai e Argentina

Time francês venceu a Croácia por 4 x 2 e conquista a Copa pela 2ª vez

15/07/2018 -

Modric é escolhido o melhor jogador e Mbappé a revelação da Copa

O craque croata deixou para trás estrelas como o argentino Messi, o português Cristiano Ronaldo, e o brasileiro Neymar, cujas seleções não conseguiram chegar a semifinais .

15/07/2018 -

Deschamps iguala Beckenbauer e Zagallo e é campeão como técnico e jogador

Francês passa a ser a terceira pessoa no mundo a conquistar a Copa das duas formas.

15/07/2018 -

Modric ou Mbappé? França x Croácia, o mundo à espera do novo campeão

Decisão da Copa do Mundo acontece neste domingo, às 12h (de Brasília), no Estádio Lujniki, em Moscou. Duelo também deve apontar o melhor do torneio

15/07/2018 -

Bélgica vence Inglaterra e é a terceira colocada da Copa do Mundo 2018

Primeiro gol belga veio logo aos 3 minutos de jogo.

14/07/2018 -

Luverdense volta a perder na Série C e diminui para 1 ponto distância da zona de rebaixamento

A derrota reduz a possibilidade da equipe se manter na briga pelo acesso à Série B e obriga a lutar contra o rebaixamento.

12/07/2018 -

Luizinho Vieira está confiante na recuperação do Luverdense e classificação na Série C

A delegação do Luverdense iniciou a viagem para o Rio de Janeiro, onde no sábado, enfrenta o Volta Redonda, pela 14ª rodada do campeonato brasileiro da série C.

12/07/2018 -

Para a história: Cristiano Ronaldo fecha ciclo pelo Real e acerta com a Juventus

Craque português encerra sua passagem pelo futebol espanhol após nove anos. Maior artilheiro da história merengue deixa o clube após trajetória vitoriosa e marcada por quebras de recordes

11/07/2018 -

Croácia vence Inglaterra na prorrogação e está na final da Copa

Seleção croata chega a uma decisão pela primeira vez na história

11/07/2018 -

Portal aponta 8,1% de probabilidade de rebaixamento do Luverdense para Série D

m 13 jogos, o time mato-grossense venceu 7 vezes, empatou e perdeu 3.

10/07/2018 -

França vence Bélgica e vai para a final da Copa

Franceses decidem Copa domingo com vencedor de Inglaterra e Croácia

10/07/2018 -

Luverdense não terá Kaique contra o Volta Redonda; Tiarinha ainda não se recuperou

O Luverdense é o 5º colocado na classificação com 15 pontos.

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora