Luverdense se despede da Série B com goleada sobre o Náutico

O jogo foi disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas. Com o resultado, o Alviverde se despede da competição em 17º lugar, com 44 pontos.

27/11/2017 - 23:59:48

   

O Luverdense derrotou o Náutico, por 3 a 0, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo foi disputado no estádio Passo das Emas, em Lucas. Com o resultado, o Alviverde se despede da competição em 17º lugar, com 44 pontos. O Náutico termina o campeonato na lanterna, com 32 pontos somados.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Douglas Baggio, logo aos 8 do primeiro tempo. Aos 25 do segundo tempo, Paulinho, em cobrança de falta, ampliou. O próprio Douglas Baggio fechou a conta, aos 35, aproveitando rebote do goleiro Bruno, em chute de Eduardo.

Além da Série C e dos campeonatos em Mato Grosso, o Alviverde de Lucas também disputará, em 2018, a Copa do Brasil, a Copa Verde (da qual é atual campeão) e a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jogo – O Luverdense começou a partida impondo seu próprio ritmo. Aos 5, Douglas Baggio chutou de fora da área, a bola bateu em Rafael Ribeiro e saiu pela linha de fundo. Na cobrança do escanteio, Paulinho subiu mais que a zaga e cabeceou firme, porém, jogou para fora. Aos 7, o Náutico reagiu com Leílson, que arriscou de longe e chutou por cima do gol.

O gol dos donos da casa saiu no minuto seguinte, aos 8. Moacir deu passe em profundidade para Alfredo, que tocou para Douglas Baggio marcar o primeiro gol no ano. Apesar do gol, o Luverdense continuou pressionando e, aos 13, quase ampliou o marcador. Douglas Baggio bateu cruzado e o goleiro Bruno espalmou. Na sequência, David colocou para escanteio. Aos 17, foi a vez do Náutico ameaçar. Gerônimo puxou contra-ataque e tocou para David encher o pé. Atento, Diogo Silva fez boa defesa e jogou pela linha de fundo.

Aos 29, mais uma chance para os visitantes. Jobson bateu falta e a bola saiu à direita do gol, com perigo. Aos 34, Alfredo quase fez uma “pintura” no Passo das Emas. O jogador do Alviverde aproveitou cruzamento de Rafael Silva na pequena área e, de bicicleta, mandou para fora. Na última chance do primeiro tempo, aos 38, Douglas Baggio cortou Rafael Ribeir. Na sequência, cara a cara com Bruno, mandou na rede, pelo lado de fora.

O Alviverde iniciou o segundo tempo pressionando os visitantes. Logo aos 3 minutos, Alfredo recebeu lançamento e tentou tocar na saída de Bruno, que defendeu. Aos 7, novamente Alfredo recebeu na área e tentou o chute, mas mandou pela linha de fundo.

Aos 11, Gerônimo recebeu passe de Henrique Ávila e, de frente para o gol, mandou para fora, desperdiçando grande chance para o Náutico. Aos 23, Eduardo, que substituiu Alfredo, teve grande chance, mas Bruno defendeu. No rebote, Moacir passou para Douglas Baggio que chutou e viu Henrique Ávila salvar em cima da linha.

O segundo gol do Luverdense veio aos 25. Paulinho cobrou falta com maestria e ampliou o marcador. O atleta ainda perdeu grande oportunidade aos 32, quando subiu sozinho, após cobrança de escanteio, e cabeceou para fora. O terceiro do Alviverde saiu aos 35. Eduardo fez o pivô, girou em cima da marcação e Bruno defendeu. No rebote, Douglas Baggio, implacável, empurrou para as redes.

O Luverdense ainda teve tudo para ampliar, aos 44, com Eduardo. O jogador saiu de frente para Bruno, mas o goleiro levou a melhor e defendeu.

MT Agora - Só Notícias

Mais Noticias

Conquistas

Nós Podemos Nadar conquista mais de 300 medalhas na 2ª etapa do Campeonato Estadual de Natação

Copa do Brasil

Luverdense sofre apagão no segundo tempo e é goleado na Copa do Brasil

Campeonato de Futebol 7

Brand Car é a grande campeã do Campeonato Municipal de Futebol 7

GP de Ciclismo

GP de Ciclismo reúne mais de cem atletas de Lucas do Rio Verde e região

04/05/2018 -

Inscrições para o GP de Ciclismo terminam hoje (04)

As inscrições estão disponíveis no site canaldociclista.com.br

26/04/2018 -

Inscrições para a 18ª Copa Martinello de Futsal estão abertas

As inscrições estão sendo realizadas, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30 no Ginásio Rio Verde, até o dia 15 de maio

25/04/2018 -

Inscrições do 6º GP de Ciclismo seguem até 04 de maio

O evento é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e será realizado no dia 06 de maio

17/04/2018 -

Luverdense apresenta reforços para a Série C do Brasileirão

Maico Gaúcho destaca valorização de jovens promessas e reconhece preconceito de alguns atletas por atuarem em equipes do interior

17/04/2018 -

Técnico diz que Luverdense não rendeu tudo que podia após derrota para o Cuiabá pela Série C

O treinador acredita em uma evolução já na partida de sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

17/04/2018 -

CBF sorteia 6ª confrontos da Copa do Brasil e Luverdense pode enfrentar Flamengo, Palmeiras ou Grêmio

A equipe de Lucas do Rio Verde, entra na Copa do Brasil a partir das oitavas de final, por ter sido campeão da Copa Verde, no ano passado.

12/04/2018 -

Luverdense quer vitória para reeditar final da Copa Verde contra o Paysandu

O confronto inicia às 21h15 (de Brasília) no Estádio Kleber Andrade. No primeiro jogo, em Lucas do Rio Verde, a equipe capixaba ganhou por 1 x 0.

11/04/2018 -

Luverdense inicia contratações para disputa da Série C do Brasileiro

O clube anunciou quatro reforços para buscar o retorno a Série B do Brasileiro, entre eles o artilheiro do Campeonato Brasiliense deste ano. Verdão do Norte estreia no próximo domingo contra o Cuiabá.

09/04/2018 -

Luverdense perde zagueiro para decisão da semifinal da Copa Verde

O atual campeão da competição regional precisa reverter a derrota no jogo de ida para seguir em busca do bicampeonato. LEC x Atlético-ES será nesta quinta-feira, em Cariacica

09/04/2018 -

Luverdense e Cuiabá se enfrentam no domingo pela primeira rodada da Série C do Brasileiro

Com uma acentuada queda na receita, o clube aposta em uma equipe modesta.

09/04/2018 -

Meio campo André é o novo Reforço para o Luverdense

O jogador já está treinando desde a última quinta-feira com os novos companheiros.

09/04/2018 -

Lucas do Rio Verde conquista primeiro lugar em etapa estadual de natação

Esta foi a primeira fase da competição, que contou com a participação de cerca de 500 atletas

05/04/2018 -

Lucas do Rio Verde é sede da 1ª etapa do Campeonato Estadual de Natação

As disputas serão realizadas na piscina da Escola Municipal Olavo Bilac

03/04/2018 -

Luverdense apresenta hoje treinador e volante

Ele substitui o técnico Odil, que deixou o cargo ontem, após o Luverdense ser eliminado pelo Sinop na semifinal do mato-grossense.

02/04/2018 -

Após derrota para o Sinop, Odil Soares é demitido do Luverdense

Odil Soares assumiu, pela segunda vez, o comando do Luverdense no final da temporada passada, após demissão do técnico Júnior Rocha

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Tempo Agora