Esportes

Luverdense: Sequência de jogos nos possibilita sonhar, avalia Luizinho Vieira

Com 14 pontos conquistados (de 36 disputados e aproveitamento de 38,9%) a equipe de Lucas do Rio Verde está a 7 pontos do Bragantino, equipe que fecha o G-4 e que garante vaga na próxima fase da competição

Luverdense | 05 de Julho de 2018 as 13h 47min
MT Agora - Expresso MT

O Luverdense ocupa atualmente a sexta posição no grupo B do Campeonato Brasileiro Série C. Com 14 pontos conquistados (de 36 disputados e aproveitamento de 38,9%) a equipe de Lucas do Rio Verde está a 7 pontos do Bragantino, equipe que fecha o G-4 e que garante vaga na próxima fase da competição. Contudo, a possibilidade de manter o sonho de retorno à Série B ainda está vivo.

Para o técnico Luizinho Vieira, fazer quatro das seis partidas restantes para o fim da primeira fase é um trunfo para o Verdão do Norte. Entre as quatro partidas restantes, duelos com duas equipes do G-4: Bragantino, no próximo dia 28, e Operário, líder do grupo, dia 12 de agosto, partida que fecha a fase de grupos.

“Sabemos da dificuldade, mas enquanto houver chances não podemos perder o foco, nossa sequência na competição nos possibilita sonhar”, observou.

Outros adversários que jogarão no Passo das Emas são o Ypiranga de Erechim, no próximo sábado (07) e Tupi, no próximo dia 21. Os dois são adversários diretos na tabela, ambos com 14 pontos, mas abaixo do LEC por conta dos critérios de desempate. O LEC joga fora contra o Volta Redonda (dia 14) e Joinville (dia 04.08). Os adversários estão na zona de rebaixamento, ambos com 10 pontos.

Na última rodada o Luverdense visitou o Tombense, em Tombos, e empatou por 1 x 1.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

27º

COTAÇÃO