Esportes

Luverdense sofre apagão no segundo tempo e é goleado na Copa do Brasil

Com a vitória de 5 x 1, o Santos praticamente assegura a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.

Copa do Brasil | 11 de Maio de 2018 as 13h 27min
MT Agora - Expresso MT

Durante 45 minutos, o Luverdense considerou ser possível surpreender o Santos em plena Vila Belmiro. A equipe saiu na frente do marcador, chegou a criar chances reais de gol, mas sofreu um apagão no segundo tempo e acabou goleado pela equipe paulista: 5 x 1. Foi a estreia das equipes na Copa do Brasil.

Nem parecia que o Lec estava diante do alvinegro praiano e na Vila Belmiro. A equipe tentou jogar em igualdade de condições e abriu o marcador com Itaqui. O lateral direito cobrou falta e surpreendeu Vanderlei logo aos 9 minutos.

Depois disso o Santos criou diversas chances de gol e empatou com Gabriel Barbosa. Ele aproveitou cruzamento de Victor Ferraz e fez de cabeça.

O gol tirou o ímpeto dos donos da casa e o Luverdense passou a criar chances e perdeu oportunidades de voltar a frente no marcador. Na mais clara delas, Paulo Renê finalizou e Vanderlei tirou com a ponta dos dedos. Foi o último lance da primeira etapa.

No segundo tempo o Luverdense saiu de cena. E foi apenas o Santos a jogar. Diogo Silva impediu a virada aos cinco minutos em cobrança de falta de Jean Mota. Mas não conseguiu evitar o gol de Gustavo Henrique, que completou cobrança de falta de Vitor Bueno, aos 13 minutos.

O peixe ampliou com Gabriel Barbosa aos 17. Sasha iniciou contra-ataque com bom passe para Rodrygo. O atacante avançou pela esquerda, driblou André Ribeiro e finalizou forte, Diogo Silva deu rebote e Gabriel aproveitou a sobra. 

O placar se transformou em goleada aos 22 minutos. Victor Ferraz recebeu na direita e cruzou para Gabriel, de letra, fazer o quarto gol do Peixe.

O técnico Luizinho Vieira fez mudanças e o Luverdense conseguiu equilibrar o jogo. Até chegou às redes, mas o árbitro anulou a jogada de Ariel que se transformaria em gol de Rafael Silva.

Aos 41 minutos, o alvinegro definiu o marcador com Yuri Alberto. Sozinho, na área, ele completou cruzamento de Rodrygo.

Com a vitória de 5 x 1, o Santos praticamente assegura a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. O jogo da volta será na quinta-feira (17) no Passo das Emas, às 18h15, horário de Mato Grosso.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO