Esportes

Luverdense sofre gol no fim, empata em casa e vê distância para o G-4 aumentar

Com o resultado, o Luverdense foi a 15 pontos, ganhou uma posição na tabela.

Série C | 07 de Julho de 2018 as 22h 05min
MT Agora - Expresso MT

Um gol de pênalti no fim deixou o Luverdense mais distante o sonho do retorno à Série B em 2019. A equipe de Lucas do Rio Verde apenas empatou com o Ypiranga-RS e ficou a nove pontos do Bragantino, time que fecha o grupo de 4 classificados do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C que se mantêm na disputa pelo acesso.

O zagueiro Paraíba abriu o marcador para o time gaúcho, após cobrança de escanteio aos 27 minutos. Paulo Renê empatou ainda no primeiro tempo, aos 37, escorando cruzamento de Lucas Braga. O Lec virou o placar na etapa final com Rafael Silva, mas os visitantes chegaram a igualdade em cobrança de pênalti aos 41 minutos com Rafinha.

Com o resultado, o Luverdense foi a 15 pontos, ganhou uma posição na tabela, mas viu a distância do G-4 aumentar para 9 com a vitória do Bragantino sobre o Tombense. Como o penúltimo colocado Volta Redonda venceu na rodada, a diferença para a zona de rebaixamento diminuiu dois pontos.

Na próxima rodada o Luverdense enfrentará o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, com a missão de buscar pontos para continuar mantendo a esperança de acesso à Série B e, principalmente, se afastar da zona de rebaixamento.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

21º

COTAÇÃO