Esportes

Luverdense terá a volta de dois jogadores para confronto de amanhã contra o Ceará

Para o jogo de amanhã, o técnico Júnior Rocha, já confirmou que mandará a campo a mesma equipe que venceu o Brasil, com exceção do volante suspenso.

Luverdense | 29 de Setembro de 2017 as 15h 20min
MT Agora - Só Notícias

Depois de quase dois meses afastado do elenco do Luverdense por conta de uma lesão no púbis, o volante Ricardo deve ser uma das novidades da equipe na partida deste sábado, contra o Ceará, pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro. “Graças a Deus pude me recuperar bem. Estou na fase de transição com os preparadores físicos Marcos e Fumaça e a expectativa é que eu possa estar à disposição do Júnior Rocha, já para o jogo de sábado. Tudo o que eu quero é ajudar a equipe dentro de campo, porque ficar de fora é muito chato” disse o volante.

Outra novidade na equipe de amanhã, deve ser o meia Marcos Aurélio. O jogador foi poupado pela comissão técnica na partida de Pelotas e tem presença garantida no jogo deste sábado, até porque o volante Gully, com três amarelos está suspenso. “Por estar em uma sequência muito grande de jogos, o professor Júnior e a comissão técnica, optaram por me deixar treinado em Lucas do Rio Verde, durante toda a semana passada. Pude me preparar bem para a partida de amanhã e estou à disposição do treinador. Conseguimos uma vitória muito importante lá em Pelotas e precisamos dar sequência, nas duas partidas que teremos em casa, contra o Ceará e o Figueirense” avalia Marcos Aurélio.

Para o jogo de amanhã, o técnico Júnior Rocha, já confirmou que mandará a campo a mesma equipe que venceu o Brasil, com exceção do volante suspenso. “O Marcos Aurélio, que foi preservado no jogo passado, entra no lugar do Gully. Nós temos o Ricardo que também pode jogar por ali, por ali, porém está voltando de lesão e ainda não está 100% fisicamente. É um jogador que volta em um momento importante e que vai nos ajudar bastante”.

A provável equipe do Luverdense para enfrentar o Ceará amanhã, deve ter: Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho; Moacir, Marcos Aurélio, Rafael Silva e Sérgio Motta; Rafael Ratão e Roni.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

25º

COTAÇÃO