Esportes

Luverdense terá dois desfalques contra o Inter mas pode contar com Aderlan e Rafael Silva

A partida entre Luverdense e Internacional será às 19, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Luverdense | 06 de Novembro de 2017 as 15h 29min
MT Agora - Só Notícias

O Luverdense fez, ontem, o último treino no Passo das Emas, para a disputa contra o Internacional, hoje à noite no confronto que vale muito para os dois times - o Inter quer se manter líder e o Luverdense escapar do rebaixamento. Após a sofrida, mas importante vitória sobre o ABC de Natal, o clima no Luverdense melhorou bastante e a confiança em fazer um bom jogo diante do colorado aumentou. A preparação foi sem a presença do volante Moacir e do zagueiro Negueti, ambos receberam o terceiro amarelo, em Natal, e estão fora.

Para compensar as ausências, o técnico Júnior Rocha terá o retorno do lateral Aderlan, que não enfrentou o time potiguar. No treinamento de ontem, a equipe titular foi a campo com Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Ricardo, Marcos Aurério, Douglas Baggio e Sérgio Motta. Rafael Ratão e Alfredo. O atacante Rafael Silva, que ficou de fora das últimas duas partidas, treinou normalmente e pode ser a novidade na equipe.

O Internacional também treinou ontem, no estádio Egidio Preima, em Sorriso. Um grande número de torcedores acompanhou a atividade. Dentro de campo, o técnico Guto Ferreira, não poderá contar apenas com o atacante Carlos, suspenso pelo terceiro amarelo. Outros dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médico.

A partida entre Luverdense e Internacional será às 19, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time mato-grossense precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento - tem 39 pontos e vencendo vai para 42. O Inter tem 62 pontos e o América MG está com 60.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO