Esportes

Luverdense terá mudanças para enfrentar o Operário-PR

O Luverdense entra em campo contra o Operário de Ponta Grossa, apenas para cumprir tabela visto que, não corre mais risco de rebaixamento e não tem mais chances de classificação.

Luverdense | 10 de Agosto de 2018 as 15h 36min
Fonte: Rádio Atitude FM

O técnico Maico Gaúcho comandou na tarde de quinta-feira (09), mais um trabalho técnico e tático com o grupo de jogadores do Luverdense, visando a montagem da equipe que enfrentará o Operário de Ponta Grossa, sábado (11), às 16h, no Passo das Emas, na partida que encerra a temporada para a equipe de Lucas do Rio Verde.

O lateral direito Adriano, foi o primeiro a rescindir seu contrato com o Luverdense. O jogador acertou-se com uma equipe de Goiás, equipe esta, não informada, fez as malas e deixou Lucas do Rio Verde.

Itaqui, que vinha frequentando o banco de reservas nos últimos jogos assume a posição de titular. Além da lateral direita, outras posições também deverão ter mudanças para a partida de sábado.

Na zaga, André Ribeiro sentiu uma lesão, está entregue ao departamento médico e fora da partida. Pablo que não joga uma partida oficial, desde as semifinais do mato-grossense, deverá receber uma oportunidade e formar a dupla de zaga com Kaique. “O restante do time deve ser o mesmo que vem jogando, até porque nosso elenco é reduzido e não tem muito o que mudar. Vamos procurar fazer um bom jogo e encerrar a temporada com uma vitória dentro de casa” previu o técnico Maico Gaúcho.

O Luverdense entra em campo contra o Operário de Ponta Grossa, apenas para cumprir tabela visto que, não corre mais risco de rebaixamento e não tem mais chances de classificação. Para o time paranaense a partida valerá a liderança do grupo B.

Se vencer, o Operário termina em primeiro e enfrenta o 4º colocado da outra chave. Em caso de derrota a equipe terminará a fase na 2ª ou na 3ª colocação, dependendo dos outros resultados.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

21º

COTAÇÃO