Esportes

Luverdense terá três desfalques para enfrentar o Ypiranga neste sábado pela Série C

Atualmente o Luverdense é o 6º colocado com 14 pontos.

Luverdense | 03 de Julho de 2018 as 21h 04min
MT Agora - Só Notícias

O lateral direito Itaqui e o zagueiro Hélder tomaram o 3º cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. O outro desfalque segue sendo o atacante Cleberson Tiarinha, que sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito, no jogo contra o Botafogo, e segue no departamento médico. Para a vaga de Itaqui, o treinador já adiantou que mandará a campo o lateral Adriano, enquanto André Ribeiro assume o lugar de Hélder e volta a formar a dupla de zaga com Kaique. No ataque a tendência é pela permanência de Ariel, no lugar de Tiarinha.

A novidade no Verdão deverá estar no banco de reservas. O zagueiro Pablo, que não atua desde as semifinais do mato-grossense, onde o time foi eliminado nos pênaltis pelo Sinop, está liberado pelos médicos e poderá ficar ao menos no banco de reservas.

O jogo contra o Ypiranga de Erechim é neste sábado, às 17h. É o primeiro de quatro partidas que o clube ainda vai realizar no Passo das Emas. A projeção é de somar 100% nestes jogos para ao final da primeira fase estar entre os 4 que passarão para o mata-mata.

Atualmente o Luverdense é o 6º colocado com 14 pontos. Já o Ypiranga é o 8º, também com 14 pontos, porém está atrás na classificação por conta dos critérios de desempate.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

27º

COTAÇÃO