Esportes

Luverdense vence por W.O a equipe do Araguaia

Os motivos são falta dos laudos do corpo de bombeiros, PM , Vigilância que são necessários para os estádios receberem jogos oficiais de Futebol.

Campeonato Matogrossense | 12 de Fevereiro de 2018 as 11h 25min
MT Agora - Assessoria

Na tarde de Sábado estava previsto o jogo entre Araguaia x Luverdense, mas não aconteceu devido a interdição do Estádio Zeca Costa por uma ordem judicial. O Verdão do Norte venceu então por W. O o Araguaia e chegou aos 13 pontos na competição.

ENTENDA O OCORRIDO
O Estádio Zeca Costa com capacidade para 3 mil pessoas foi interditado pelo Juiz Michel L. Rocha da Silva (2 Vara Cível) da cidade de Barra do Garças -MT. Os motivos são falta dos laudos do corpo de bombeiros, PM , Vigilância que são necessários para os estádios receberem jogos oficiais de Futebol. O Delegado da Partida optou por cumprir o regulamento esperando 30 minutos após o horário de início da partida com mais 30 minutos de tolerância. Após a espera, a partida foi cancelada e o Luverdense venceu por W.O.

O Diretor Executivo Maico Gaúcho lamentou o ocorrido “Viemos de longe para realizarmos nosso trabalho e quando chegamos aqui nos deparamos com uma situação dessas, é lamentável nunca vivi uma situação como essa no futebol”, relatou o Diretor.

O próximo compromisso da equipe será dia 18/02, domingo às 15h00 em Cuiabá na Arena Pantanal contra o Mixto.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

30º

COTAÇÃO