Esportes

Luverdense volta a treinar e poderá contar com Paulo Renê para jogo contra o Bragantino

O próximo desafio do Verdão do Norte é o Bragantino. A partida está marcada para sábado, às 17h, no Passo das Emas.

Luverdense | 24 de Julho de 2018 as 16h 27min
MT Agora - Só Notícias

O treinador interino, Maico Gaúcho, comanda, esta tarde, o primeiro trabalho técnico e tático após a vitória contra o Tupi de Minas Gerais, no último domingo. Em campo, a notícia boa é a total recuperação do atacante Cleberson Tiarinha. O jogador que não atuava desde a derrota para o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 23 de junho, esteve em campo até os 30 minutos do segundo tempo, contra o Tupi, teve boa atuação e fez o terceiro gol da vitória por 3 a 0. O jogador deve ficar à disposição do Maico Gaúcho para o jogo contra o Bragantino, no sábado, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Os únicos desfalques certos para a partida de sábado, são o zagueiro Kaique, entregue ao departamento médico e o volante Moises, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Paulo Renê, cumpriu suspensão contra o Tupi e volta a ser relacionado.

O próximo desafio do Verdão do Norte é o Bragantino. A partida está marcada para sábado, às 17h, no Passo das Emas. As duas equipes já se enfrentaram em sete oportunidades ao longo da história com quatro vitórias do Luverdense, duas do Bragantino e um empate.

A equipe de Lucas do Rio Verde também leva vantagem no saldo de gols, 12 contra 07 do time paulista. Apesar disso, o Bragantino é o 4º colocado com 25 pontos, enquanto o Luverdense ocupa a 6ª colocação com 18.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quinta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

28º

COTAÇÃO