Esportes

Luverdense aguarda divulgação do ranking por vaga na Copa do Brasil

No momento, o futebol de Mato Grosso tem direito a três vagas na Copa do Brasil.

Luverdense | 19 de Outubro de 2018 as 23h 55min
Fonte: A Gazeta

O Luverdense quer esquecer a temporada deste ano. O time que esteve na Segunda Divisão do Brasileirão por quatro anos consecutivos -2014 a 2017, foi rebaixado ano passado, e nesse ano não conseguiu bons resultados em nenhuma das competições que disputou. A diretoria espera a confirmação de sua presença na Copa do Brasil do próximo ano pelo ranking nacional de clubes.

Por ter entrado nas oitavas de final do torneio nacional em função do título da Copa Verde do ano passado o clube aguarda estar na lista dos convidados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). “Estamos no aguardo da atualização do ranking nacional. Por termos disputado as oitavas de final da Copa do Brasil neste ano, esperamos que o Luverdense esteja bem colocado e dispute a competição. É a nossa expectativa”, disse o diretor de futebol Maico Gaúcho.

No momento, o futebol de Mato Grosso tem direito a três vagas na Copa do Brasil. Duas delas já estão asseguradas pelo Cuiabá, atual campeão estadual e pelo Sinop Futebol Clube, que é o vice-campeão do Mato-grossense. A terceira e última vaga sairá da Copa FMF. Dos sete participantes, apenas o Cuiabá não briga pela classificação.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO