Luverdense conhece adversários no Brasileiro série B de 2017
Ao todo, a série B do Brasileirão irá contar com oito novos representantes na busca pelo sonhado titulo nacional e uma das quatro vagas na elite do futebol do Brasil.
MT Agora - Assessoria | Luverdense Esporte Clube
13 de Dezembro de 2016 as 16h 57min

Com o término das principais competições de futebol no país em 2016, o Luverdense já conheceu seus adversários na busca pelo acesso a série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Ao todo, a série B do Brasileirão irá contar com oito novos representantes na busca pelo sonhado título nacional e uma das quatro vagas na elite do futebol do Brasil.
Além dos 12 times que permaneceram na competição em 2016, conquistaram o direito de jogar a série B os times do Boa Esporte-MG, Guarani-SP, ABC-RN e Juventude-RS. Já as agremiações do Internacional-RS, Figueirense-SC, Santa Cruz-PE e América – MG foram rebaixados da série A para a segunda divisão.
Em 2017, o Luverdense vai para a quarta série B consecutiva. No ano de 2016, o Verdão do Norte brigou pelo acesso até as últimas rodadas, terminando a competição na 9ª colocação na tabela de classificação, sua melhor participação na história da série B.
Além da segundona, o Verdão irá disputar as seguintes competições em 2017: Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde, Copa São Paulo de Futebol júnior, Copa FMF, Copa do Brasil Sub 17 e Sub 20, Estadual Sub Sub 19.
Conheça todos os times da série B de 2017: ABC-RN, América-MG, Boa Esporte-MG, Brasil-RS, Ceará-CE, CRB-AL, Criciúma-SC, Figueirense-SC, Goiás-GO, Guarani-SP, Internacional-RS, Juventude-RS, Londrina-PR, Luverdense -MT, Náutico-PE, Oeste-SP, Paraná-PR, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO.
COMENTARIOS
Mais de Esportes
Jogadores que mais valorizaram no Brasileirão 2019
Jogadores que mais valorizaram no Brasileirão 2019
10 de Dezembro de 2019 as 16h16Luverdense não consegue eleger diretoria e pode fechar as portas
Desapontado, o atual presidente Helmut Lawisch, não descartou a possibilidade de encerar os trabalhos e fechar de vez
02 de Dezembro de 2019 as 09h57Ex-comissão técnica do Luverdense deverá assumir Corinthians em 2020
Dez anos depois os dois vão se reencontrar e comandar o Corinthians. Tiago Nunes será o técnico do timão em 2020
07 de Novembro de 2019 as 09h08Marta e Alisson concorrem a melhores do mundo de 2019
Cerimônia da 11ª edição da Globe Soccer Awards será em Dubai
30 de Outubro de 2019 as 15h22Das quadras para o mundo
Seleção de Basquete da Espanha se torna exemplo para o mundo
27 de Setembro de 2019 as 13h19Inscrições para Copa Binotti/Sicredi de Futsal estão abertas
As inscrições seguem até 14 de outubro, no Ginásio Rio Verde, das 13h às 16h30
24 de Setembro de 2019 as 09h05Atletas participaram da Copa Sicredi Cidade Viva de Voleibol no último fim de semana
A competição reuniu sete equipes masculinas e nove femininas de oito municípios
24 de Setembro de 2019 as 09h02FMF confirma Cuiabá x Luverdense para sábado (21) de manhã
Para amenizar as consequências das altas temperaturas, os jogos serão no período matutino, com menos calor.
18 de Setembro de 2019 as 10h32Atletas mato-grossenses começam disputas na maior competição escolar do país
Até domingo (15.09), 13 equipes de Mato Grosso enfrentam os Estados da Regional Verde nos Jogos Escolares da Juventude
12 de Setembro de 2019 as 16h09Brasil brilha nos Jogos Mundiais de Surfe
Ítalo, Filipinho e Medina avançam de fase em Miyazaki, no Japão
12 de Setembro de 2019 as 15h24Maico Gaúcho seguirá como treinador do Luverdense até o fim da temporada
Maico Gaúcho ficará no comando ao menos até o fim do ano
10 de Setembro de 2019 as 13h51Sorriso garantiu o ouro nos naipes masculino e feminino na Copa MT de Vôlei Sub-18
A competição foi promovida pela Federação Mato-grossense de Voleibol e pela Associação Sorrisense de Voleibol.
02 de Setembro de 2019 as 16h14Sorriso Hornets recebe o Rondonópolis Hawks em mais uma partida pela 4.ª rodada da Conferência Centro-Oeste
Para este duelo, a equipe do Hornets decidiu que a entrada será apenas 1kg de alimento não perecível
30 de Agosto de 2019 as 23h53Estão abertas as inscrições para o 2º Campeonato Municipal de Bocha de Sorriso
O congresso técnico será no dia 2, às 10 horas, na Secretaria Esporte
30 de Agosto de 2019 as 23h33Inscrições para o 1º Festival de Natação de Lucas do Rio Verde começam nesta terça-feira (3)
Competição será realizada na Escola Caminho para o Futuro e terá provas em oito estilos
30 de Agosto de 2019 as 21h25