Esportes

Luverdense enfrentará o Corumbaense-MS na Copa do Brasil 2019

Luverdense e Corumbaense foram adversários pela Copa Verde deste ano.

Copa do Brasil | 17 de Dezembro de 2018 as 07h 49min
Fonte: Regional na Web

A CBF (Confederação brasileira de futebol) sorteou, na noite desta quinta-feira, em sua sede, no Rio de Janeiro, os duelos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. A competição terá início no dia 6 de fevereiro, com as finais nos dias 4 e 11 de setembro.

O Luverdense, que disputará a competição pela quinta vez, vai enfrentar o Corumbaense da cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul. A princípio o jogo está agendado para o dia 06 de fevereiro, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. Por estar melhor colocado no Ranking de clubes, o Luverdense jogará por um empate para passar de fase.

Luverdense e Corumbaense foram adversários pela Copa Verde deste ano. Os confrontos válidos pela primeira fase do torneio, terminaram com duas vitórias do time de Lucas do Rio Verde, sendo 2 a 0 em Corumbá e 3 a 2, em Lucas do Rio Verde.

Quem passar do confronto entre Luverdense e Corumbaense enfrentará o classificado de Boa Vista do Rio de Janeiro e Figueirense de Santa Catarina.

Os outros três representantes do Mato Grosso na Copa do Brasil, também tiveram seus adversários definidos na noite desta quinta-feira. O Cuiabá enfrentará o Ypiranga do Amapá, O Sinop joga contra o Santa Cruz do Recife e o Mixto pega o CSA de Alagoas.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO