Copa do Brasil

Luverdense joga bem e empata em Lucas com Fluminense pela Copa do Brasil

O estádio Passo das Emas recebeu 2.142 pagantes e público total foi de 2.367 pessoas. A renda foi de R$ 85,9 mil

03 de Abril de 2019 as 20h 44min

O Luverdense acaba de empatar com o Fluminense, em 0 a 0, em Lucas do Rio Verde, pela 3ª fase da Copa do Brasil. A decisão da vaga fica para a próxima 3ª feira, no Maracanã. Se der novo empate, a decisão vai para as penalidades.

O time de Lucas, com apoio da torcida que lotou o Passo das Emas, jogou bem, criou boas oportunidades e aos 37 do segundo tempo teve a melhor chance do jogo de abrir o placar, quando Lucas Braga, cara a cara com o goleiro, mandou para fora.

O Luverdense começa bem fechado e firme na marcação. O Fluminense chegou, aos 6 minutos no ataque e a zaga mandou para escanteio. Aos poucos o Luverdense foi se ‘soltando’ e aos 12 minutos Kauê chutou e o goleiro do Flu defendeu em dois tempos. O Flu estava com mais posse de bola e com dificuldades para passar pela zaga adversária. Aos 14, falta em Kauê e o zagueiro Mateus Ferraz, do Fluminense, levou amarelo. O Fluminense teve boa chance aos 20 minutos. Ganso sofreu falta, Ezequiel cobrou e passou por cima.  Aos 27 minutos, o Luverdense passou sufoco mas a zaga cortou outra e mandou para escanteio após saída de bola errada.  O time de Lucas errava passes mas chegou com perigo aos 34.  Wilson Junior recebeu cobrança rápida de falta e de perna esquerda soltou a bomba. O goleiro Rodolfo, do Flu, mandou para escanteio. Na sequência, Lorran chutou forte e a zaga cortou.  Aos 37 teve falta perigosa para o Fluminense. Luciano tentou passar por dois do Luverdense e foi derrubado. Ganso cobrou fraquinha e Edson defendeu com tranquilidade.  Aos 42, falta para o Luverdense. Lucas Braga arrancou em velocidade, foi derrubado na intermediária por Nino que levou amarelo. Na sequência da cobrança, Braga não dominou e a bola saiu.

Junior Rocha e Fernando Diniz não mudaram os times para começar o segundo tempo. O Luverdense chegou bem logo no primeiro minuto. Igor limpou lateral do Flu, chutou forte, cruzado a bola passou com perigo na frente do goleiro e saiu. O Flu chegou aos 7 minutos, Yoni mandou a bola vai para a grande área e o goleiro Edson defendeu. Em seguida, teve escanteio a seu favor e o goleiro Edson saiu, de soco, defendendo mais uma.

O Luverdense acabou mudando aos 13 minutos. Junior Lemos entrou e Kauê saiu, de maca, sentindo dores na perna. O Fluminense caiu de produção e fez várias faltas. Bruno Silva levou amarelo. O zagueiro Helder, do Luverdense, faz falta em Yoni e também levou cartão. O Luverdense partiu para o ataque e Caio Henrique derrubou Wilson,  fez falta, levando amarelo. O time de Lucas levantou a torcida aos 17 minutos. Jogada perigosa pela esquerda, o goleiro saiu e evitou o gol. Na sequência, Junior Lemos cobrou escanteio e o zagueiro do Flu tirou, de cabeça.

O treinador Fernando Diniz mudou aos 19 minutos. Colocou Dodi e tirou Ezequiel para dar mais velocidade e tentar o gol.  Aos 23 minutos, o Flu chegou na grande área e o goleiro Edson defendeu mais uma. Logo depois, quase o Fluminense abriu o placar. Caio Henrique chutou e o goleiro do Luverdense, com os pés, defendeu !

O técnico Junior Rocha buscou fortalecer o ataque. Ele tirou Lorran, que sumiu no segundo tempo, e colocou Liniker na tentativa de abrir o placar e ganhar o jogo. O Luverdense continou bem no sistema defensivo e aos 35 minutos, Wilson Junior arrancou ataque na esquerda, chutou e Matheus Ferraz mandou para escanteio. Na cobrança, Rodrigo cortou.

Aos 36 minuto, o Luverdense teve e melhor chance de marcar o gol.  Lucas Braga cara a cara com o goleiro, pegou rebote e chutou e a bola passou perto da trave e foi para fora !  Junior Rocha fez, em seguida, a última mudança. Coloca Jhonatan no lugar de Wilson Jr que saiu aplaudido pela torcida. No Fluminense, Ganso, que pouco criou no segundo tempo saiu e Daniel entrou.

Nos instantes finais, o Luverdense se fechou e o Fluminense não conseguiu furar o sistema defensivo. Foram 3 minutos de acréscimos e o confronto ficou empatado, sem gols.

O estádio Passo das Emas recebeu 2.142 pagantes e público total foi de 2.367 pessoas. A renda foi de R$ 85,9 mil


Fonte: Só Notícias

COMENTARIOS

Mais de Esportes

Série C

Luverdense inicia preparação para a Série C do Campeonato Brasileiro

Além desses quatro, o Luverdense deve anunciar pelos menos outros três jogadores, ainda esta semana.

17 de Abril de 2019 as 08h41

Copa Martinello

Público lota ginásio para abertura da Copa Martinello de Futsal 2019

Serão premiados os primeiros colocados em todas as categorias com troféus e medalhas

16 de Abril de 2019 as 09h22

Luverdense

Luverdense começa preparação para Série C e deve apresentar mais três reforços

Além dos remanescentes do elenco que disputou a Copa do Brasil e o Estadual, o técnico Júnior Rocha conta com quatro novos contratados que já estão treinando com os demais jogadores do elenco.

16 de Abril de 2019 as 02h51

Futsal

Abertura da Copa Martinello de Futsal aconteceu no sábado (13)

A copa terá duração de aproximadamente 45 dias.

15 de Abril de 2019 as 15h59

Futsal

Público lota ginásio para abertura da Copa Martinello edição 2019

O ginásio Rio Verde ficou lotado na noite deste sábado (13) para a abertura da edição 2019 da Copa Martinello de futsal.

14 de Abril de 2019 as 18h17

Campeonato Mato Grossense De Futebol 2019

Cuiabá derrota Operário e sai em vantagem na 1ª partida da final do Mato-grossense

O jogo foi disputado na Arena Pantanal e o Dourado pode até perder por 1 gol de diferença, na semana que vem, para ficar com o título do estadual.

14 de Abril de 2019 as 18h14

Arena Pantanal

Título do campeonato mato-grossense começa no domingo (14)

Cuiabá e Operário fazem o primeiro jogo da final do estadual às 15h

12 de Abril de 2019 as 19h35

Copa do Brasil

Derrotado no Maracanã pelo Fluminense, LEC dá adeus a Copa do Brasil 2019

Com a vitória garantida, o time carioca apenas tocou a bola para gastar o tempo até o final da partida.

11 de Abril de 2019 as 09h47

Jogos Escolares

Premiação dos Jogos Escolares reúne atletas, pais e professores

A solenidade de premiação foi realizada nesta quarta-feira (10), na Câmara de Vereadores

11 de Abril de 2019 as 09h46

Copa Martinello

Copa Martinello de Futsal começa neste sábado em Lucas do Rio Verde com mais de 100 equipes

Os primeiros colocados das categorias força livre e máster masculino, força livre feminino e infanto-juvenil também receberão premiação em dinheiro.

10 de Abril de 2019 as 09h54

CBF

Presidente da CBF diz que sua gestão será pautada pela integridade

Rogério Caboclo tomou posse hoje

09 de Abril de 2019 as 19h12

Copa Martinello

Abertura da Copa Martinello de Futsal será neste sábado (13)

O congresso técnico acontece nesta terça-feira (09), no auditório da prefeitura, às 19h30

09 de Abril de 2019 as 11h10

Após Internação

Pelé recebe alta e deixa hospital de Paris depois de cinco dias

Rei do Futebol se recupera do quadro de infecção urinária e nas próximas horas vai pegar um voo de volta ao Brasil: "A França não tem somente grandes jogadores, mas também ótimos médicos"

08 de Abril de 2019 as 22h55

Evento Esportivo

Lucas do Rio Verde recebeu 1ª etapa do Mato-grossense de Bicicross no domingo (07)

A disputa aconteceu na Pista Municipal de Bicicross Eromar Castro Gomes (Gringo).

08 de Abril de 2019 as 21h55

Cadastro

CMEL e Secretaria de Esporte e Lazer abrem inscrições para OSCs

Os documentos devem ser entregues na Casa dos Conselhos entre os dias 08/04/19 a 31/05/19.

08 de Abril de 2019 as 21h36

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

Enquete

veja +

COTAÇÃO