Esportes

Luverdense quer vitória para embalar na tabela e na confiança do grupo

Lateral-esquerdo Paulinho cita importância de bater o Santa Cruz neste sábado.

Luverdense Quer Vitória | 05 de Junho de 2015 as 23h 51min
MT Agora - Globo Esporte MT

Embalado pela vitória fora de casa sobre o Atlético-GO, o Luverdense recebe o Santa Cruz neste sábado para tentar emplacar a segunda vitória seguida e subir na tabela de classificação. O lateral-esquerdo Paulinho citou a importância de conquistar mais três pontos para que o clube embale não somente na tabela, mas também na confiança da equipe.

- O fundamental neste momento é conseguirmos vitórias consecutivas. Jogaremos em casa contra o Santa Cruz e precisamos derrotá-los, tanto para nos ajudar a subir na classificação, como para nos dar ainda mais confiança para o restante da competição - disse o atleta.

Ele ainda citou a consciência tática aplicada contra o Atlético-GO, que deixaram o Verdão do Norte na décima posição, com sete pontos.

- Será necessário que tenhamos a mesma postura de Goiânia, quando adiantamos a marcação, complicamos a saída de jogo do adversário e tivemos uma grande posse de bola.

Luverdense e Santa Cruz jogam neste sábado, às 15h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, pela sexta rodada da Série B do Brasileiro.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO