Esportes

Luverdense se apresenta com novidades para a temporada

Alviverde não contará com destaques de 2015, como Osman e Alípio.

Apresentação | 05 de Janeiro de 2016 as 01h 44min
MT Agora - Expresso MT

Os jogadores remanescentes do ano passado e os 15 novos contratados se apresentam hoje à tarde no Estádio Passo das Emas para a temporada 2016. Sob o comando de Junior Rocha, o elenco vai se preparar para o Campeonato Estadual e Copa Verde com a intenção de brigar pelos títulos das duas competições. O treinador, contudo, terá que reestruturar a equipe, como fez durante a campanha da Série B.
 
O trabalho não será fácil, já que ele esperava contar com jogadores que foram destaque no segundo semestre, como Osman e Alípio. O primeiro foi emprestado ao América-MG e Alípio adquirido por um grupo de empresários. Outros jogadores, como Paulinho e o artilheiro Tozin, liberados para disputar os estaduais de São Paulo e Goiás, respectivamente. A ideia da equipe é evitar o primeiro semestre de 2015 onde o time de Lucas do Rio Verde foi desclassificado do Estadual e das Copas do Brasil e Verde.
 
O calendário do Luverdense marca a estréia no Estadual para o dia 31 diante do Sinop, na casa do adversário, e no dia 9 de março encara o vencedor do confronto entre Brasília-DF x Vila Nova-GO pela Copa Verde.
 
A apresentação do time aconteceu às 16 horas.
 
Foram contratados para 2016 os jogadores Marquinhos, ex-Flamengo, Jean Felipe, ex-Atlético-PR, e Matheus Leoni, ex-Caxias-RS, que atuam como laterais; os zagueiros Wallace, ex-Santos e que retorna ao clube e Marcão, ex-Audax-RJ; os meias Vitinho, ex-Londrina, Caio Quiroga, ex-Flamengo e Ituano, Gustavo Marmentini, ex-Atlético-PR, e Val, ex-Rio Branco-SP; os volantes Guaraci, que estava no futebol dos Estados Unidos e Mauricio Nunes, ex-União Barbarense; e os atacante Claudio, ex-Salgueiro-PE, Neverton, ex-Paraná, Lucão, ex-São Bento-SP e Alfredo, ex-América-RN e atualmente no futebol português. 
 
Do grupo que disputou a Série B permaneceram os goleiros Gabriel Leite e Thomazella, o lateral-direito Gabriel Passos, os zagueiros Luiz Otávio e Everton, o volante Ricardo, e os atacantes Rafael Silva e Caf

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

22º

COTAÇÃO