Esportes

Luverdense se reapresenta para 2016

A estreia está marcada para 31 de janeiro diante do Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Nova Temporada | 05 de Janeiro de 2016 as 09h 34min
MT Agora - Assessoria

A temporada 2016 do futebol está aberta! Após o término do Campeonato Brasileiro da Série B no final de novembro, o Luverdense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (04) para iniciar os trabalhos visando a nova temporada. Com alguns conhecidos e novos reforços, o grupo de jogadores inicia recuperação do condicionamento físico e parte técnica.

Ao todo se reapresentaram no estádio Passo das Emas 23 jogadores, sendo 15 reforços para o início do Campeonato Mato Grossense 2016. A estreia está marcada para 31 de janeiro diante do Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

“Vamos começar o trabalho físico e técnico e teremos praticamente um mês para a estreia no estadual. Estamos mesclando alguns jogadores que já conhecemos e outros que estão chegando para formar o nosso plantel para disputa de duas competições simultaneamente” – comentou o treinador Júnior Rocha.

Sobre a chegada de 15 novos reforços para a temporada 2016, o gerente de futebol do Luverdense , Maico Gaúcho, comentou as contratações.

“São atletas que já vimos atuar, que já disputaram grandes competições e foram formados em grandes clubes do Brasil. Estamos compondo um grupo com qualidade e com jogadores que estão acostumados com a pressão que o futebol lhe impõe no dia-dia” – disse Gaúcho.

Se apresentaram no Passo das Emas os seguintes atletas:

Goleiros: Gabriel Leite e Thomazella;
Lateral Direito: Gabriel Passos e Jean Felipe;
Zagueiros: Luiz Otávio, Everton, Marcão e Wallace;
Lateral Esquerdo: Matheus Leoni e Marquinhos;
Meio-campistas: Ricardo, Guaraci, Mauricio Nunes, Caio Quiroga, Vitinho, Gustavo Marmentini e Val;
Atacantes: Claudio, Neverton, Lucão, Alfredo, Café e Rafael Silva.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo limpo

26º

COTAÇÃO