Esportes

Mantido no Brasileiro da Série C Luverdense se prepara para última partida

Com 21 pontos e 6 vitórias, o Luverdense não pode mais ser alcançado por Ypiranga de Erechim, ou Tupy de Minas Gerais, que se enfrentam na última rodada e um dos dois, deverá ser rebaixado.

Luverdense | 07 de Agosto de 2018 as 22h 21min
Fonte: Só Notícias

A delegação do Luverdense desembarcou em Lucas do Rio Verde, ontem, por volta das 22h, vinda de Joinville, onde o time foi goleado por 4 a 2 e deu adeus a qualquer possibilidade de classificação à próxima fase da série C. Entretanto, o time se manteve na terceira divisão do nacional para a próxima temporada. Com 21 pontos e 6 vitórias, o Luverdense não pode mais ser alcançado por Ypiranga de Erechim, ou Tupy de Minas Gerais, que se enfrentam na última rodada e um dos dois, deverá ser rebaixado. O Volta Redonda é outro que corre riscos de rebaixamento, no entanto, o time carioca se livrará da queda, se vencer o já rebaixado Joinville, em casa na última rodada.

O técnico interino Maico Gaúcho começa a definir, hoje a tarde, a equipe que irá a campo no próximo sábado, diante do Operário de Ponta Grossa, na partida de despedida do Luverdense na série C deste ano. O jogo também marcará o encerramento da temporada para o time de Lucas, que desde que subiu para a série B, em 2013, não tinha um calendário tão curto.

Sem nenhum jogador suspenso, ou machucado o treinador poderá mandar a campo o que tem de melhor e assim buscar uma vitória para encerrar a temporada.

Após a partida contra o Operário, a direção do Luverdense deverá dar início a uma reformulação completa no elenco de jogadores. Só deverão permanecer aqueles jogadores que possuem contratos mais longos.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

30º

COTAÇÃO