Luverdense

Marquinho é apresentado no Luverdense e garante estar 100%

Marquinho chegou hoje de manhã, em Lucas do Rio Verde e hoje à tarde já participa do primeiro treino, com o restante do elenco.

04 de Março de 2019 as 10h 25min

O Luverdense apresentou na tarde desta sexta-feira (01), no estádio Passo das Emas, o meia atacante Marquinho, 30 anos. O jogador com passagens pelo Botafogo, Atlético Goianiense e Macaé, onde estava até a semana passada, disse que chega em 100% de sua forma física e pronto para brigar pela posição. “Hoje eu posso dizer que estou 100%, porque eu vinha jogando no Macaé e minha última partida foi dia 24 de fevereiro. Fiquei pouco tempo parado e por tanto estou em plenas condições de jogar. Agora é me preparar bem e buscar mais rapidamente o entrosamento com os demais companheiros, para quando o professor precisar eu estar a disposição” disse Marquinho.

Marquinho apareceu com a camisa do Macaé, onde foi campeão da Série C do Brasileiro em 2014. Em 2016, acabou contratado pelo Botafogo, mas teve poucas oportunidades. Ainda em 2016, foi cedido ao Atlético-GO e fez parte do grupo campeão da Série B. “O Luverdense já havia tentado me trazer outras vezes para cá, mas nunca deu certo. Tenho boas referências do clube, o qual joguei contra várias vezes e sei da seriedade com que as coisas são conduzidas no Luverdense. Quero dar o meu melhor aqui e espero ser feliz em Lucas do Rio Verde” concluiu.

Marquinho chegou hoje de manhã, em Lucas do Rio Verde e hoje à tarde já participa do primeiro treino, com o restante do elenco.

Fonte: Regional FM

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO