Esportes

Mato-grossense sub-15 começa amanhã com Sinop x Luverdense

A competição é organizada pelos clubes, não tendo a participação direta da Federação Mato-grossense de Futebol.

Campeonato Mato-Grossense Sub-15 | 23 de Novembro de 2017 as 17h 42min
MT Agora - Só Notícias

O Sinop Futebol Clube estreia sexta-feira, às 15h30, no estadual Sub 15, em Sorriso, no estádio Egídio Preima contra o Luverdense.  A chave Norte tem quatro equipes e os jogos serão em três dias, todos contra todos, se classificando os dois primeiros para a fase semifinal e final, que será no outro final de semana em Cuiabá. Formam a chave Norte os times de Sorriso, Juara, Luverdense e Sinop. O Mixto, Poconé e Cacerense estão na chave Pantaneira. O Cuiabá, Operário Ltda, Dom Bosco e Ação na chave da capital. A competição é organizada pelos clubes, não tendo a participação direta da Federação Mato-grossense de Futebol.

A equipe do Galo do Norte foi formada há cerca de 15 dias, os treinamentos acontecem à tarde. O treinador da equipe é Marco Aurélio Cassiano, que também é diretor de futebol do Sinop. A assessoria do Galo informa que a triagem dos atletas foi feita através de uma parceria com as escolinhas de futebol em Sinop e escolinhas. 25 atletas serão inscritos.

A primeira rodada, nesta sexta, também terá Sorriso x Juara. No sábado, Sinop joga contra Juara e Sorriso enfrenta o Luverdense. No domingo de manhã, tem Luverdense e Juara e Sorriso e Sinop.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO