Esportes

Méritos pela vitória são dos jogadores, diz Maico Gaúcho

O treinador sabe que é difícil, mas ainda acredita na classificação.

Luverdense | 31 de Julho de 2018 as 15h 40min
Fonte: Rádio Atitude FM

O técnico interino do Luverdense, Maico Gaúcho, concedeu todos os méritos aos jogadores, pela vitória do último sábado, diante do Bragantino.

A vitória, recoloca o Luverdense na disputa pela quarta vaga. O treinador sabe que é difícil, mas ainda acredita na classificação.

“É bom ver essa entrega dos jogadores dentro de campo. A gente sabe que a vitória as vezes esconde muitas coisas né. A gente acaba errando muitas coisas e passando por cima delas no dia a dia, mas eu disse a eles que além da dificuldade da tabela que nos apresentava, existia também a dificuldade do lado psicológico”.

“Nós estamos vestindo uma camisa que tem um grande peso a nível de Brasil e precisávamos readquirir o respeito dos adversários, o respeito de um pelo outro, brigar pela posição, brigar por cada centímetro dentro de campo e saber que a gente está jogando a série C e que por tanto precisávamos desse espirito”.

“O mérito pela vitória é todo dos jogadores, que cumpriram com tudo aquilo que treinamos. Está vitória contra o Bragantino nos coloca outra vez na disputa. Vamos trabalhar forte durante a semana e viajar para Santa Catarina, onde vamos enfrentar outro grande adversário. O Joinville está enfrentando dificuldades no momento, mas é um grande clube e que certamente não vai querer perder dentro de casa. Precisaremos fazer um grande jogo para quem sabe na última rodada buscar algo que ninguém mais acreditava”, finalizou Maico Gaúcho.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO