Esportes

O que o Luverdense precisa para se classificar na Série C do Brasileiro

O Verdão do Norte está na 5ª colocação do Grupo B e precisa de duas vitórias e ainda torcer contra o Bragantino, que atualmente estaria classificado às quartas de final da série C.

Luverdense | 04 de Agosto de 2018 as 17h 23min
Fonte: Cenário MT | Globo Esporte

Luverdense quer retornar à Série B do Brasileiro um ano depois do rebaixamento (Foto: Assessoria/LuverdenseEC)

A situação não é fácil, mas não é impossível. Após brigar contra o rebaixamento nesta mesma edição da Série C do Campeonato Brasileiro, o Luverdense venceu duas partidas seguidas e ainda sonha com a classificação às quartas de final. Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, uma coisa é certa: o time mato-grossense precisa de duas vitórias.

Por não depender somente de si, o Luverdense precisa vencer e ainda torcer por tropeços do Bragantino – time na 4ª colocação. Com 21 pontos, o Verdão do Norte está quatro pontos atrás do time paulista.

Neste domingo, em jogos simultâneos, às 14h30 (de MT), o Luverdense encara o já rebaixado e desmanchado Joinville, em Santa Catarina. Já o Bragantino vai até Ponta Grossa enfrentar o líder Operário-PR. Se vencer e o Massa Bruta empatar ou perder, o LEC chega vivo na última rodada.

Se houver disputa na última rodada, o Cuiabá pode colaborar com o Luverdense. Isso porque o Dourado encara o Bragantino, no interior de São Paulo. O Verdão pega o Operário-PR, no estádio Passo das Emas.

Uma vitória do Bragantino em qualquer uma das duas partidas zera as chances do Luverdense. Dois empates, combinados com duas vitórias do time mato-grossense, classifica o Verdão do Norte.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

30º

COTAÇÃO