Luverdense

Objetivo é permanecer fora da zona de rebaixamento da Série B, diz técnico do Luverdense

O Alviverde deixou a zona de rebaixamento após vencer o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, por 1 a 0, e foi a 31 pontos ficando na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

29 de Setembro de 2017 as 15h 18min

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Júnior Rocha, declarou que o objetivo é aumentar a concentração dos jogadores e manter o foco nos próximos dois jogos contra o Ceará e o Figueirense, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Alviverde deixou a zona de rebaixamento após vencer o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, por 1 a 0, e foi a 31 pontos ficando na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A vitória foi fundamental. Somar fora de casa sempre é bom. É muito difícil vencer fora de casa. O fundamental nessa competição é que as equipes vençam dentro de casa. Infelizmente, nós deixamos escapar contra o Oeste (o jogo terminou empatado sem gols). Nós vínhamos fazendo ótimas partidas fora de casa, com posse de bola e domínio de jogo. Agora com essa vitória contra o Brasil de Pelotas, volta a ficar tudo certo. Vamos manter esse nível de atuação para chegar próximo da vitória como chegamos nos últimos jogos. Estamos felizes por ter saído dessa zona de rebaixamento, que nos incomoda muito. Acreditamos na nossa equipe e nos objetivos do clube que é permanecer na Série B, disse Rocha.

O próximo jogo do Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, será contra o Ceará, no sábado, às 18h. O Alvinegro está na quinta colocação da competição, com 42 pontos. Além disso, está brigando por uma vaga entre os quatro primeiros para conseguir acesso na Séria A. O outro time é o Figueirense, que está na 17º colocação com 29 pontos, no Z4 e precisa vencer. Esse jogo ocorrerá no dia 7 do próximo mês.

“Termos dois jogos em casa, mas não é sinônimo de vitória. Vamos pegar duas grandes equipes e uma delas está brigando diretamente pelo G4, que é o Ceará. Estão fortes, investem e têm uma estrutura grande para contratar jogadores. Vamos manter o trabalho e o nível de concentração para conseguir pontuar. O jogo será difícil. Teremos que ter humildade para marcá-los e aproveitar quando tiver chances de gol. Esperamos estar em uma noite boa e conquistar os três pontos diante do nosso torcedor”.

 

Classificação

1º  Internacional – 51  pontos

2º América-MG – 48

3º Paraná – 46

4º Vila Nova – 45

5º Ceará – 42

6º Juventude – 42

7º Oeste – 42

8º Criciúma – 38

9º Boa Esporte – 37

10º Londrina – 34

11º Brasil de Pelotas – 33

12º Paysandu – 33

13º Guarani – 33

14º CRB – 32

15º Luverdense – 31

16º Santa Cruz – 29

17º Figueirense – 29

18º Goiás – 28

19º Náutico – 20

20º ABC – 18

MT Agora - Só Notícias

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO