Esportes

Paulinho vê Luverdense forte na hora certa para buscar acesso à Série A

Com 45 pontos, Verdão do Norte está a apenas três do G-4 da Série B do Brasileiro.

Sonho Possível | 09 de Outubro de 2015 as 23h 22min
MT Agora - Globo Esporte MT

O Luverdense virou o primeiro turno da Série B do Brasileiro na zona de rebaixamento. Hoje, 11 jogos depois a situação é bem diferente. Com 24 pontos somados, o Verdão do Norte chegou aos 45 pontos e está a apenas três do G-4, grupo que garante o acesso para a Série A do Brasileiro. A equipe ainda irá disputar oito jogos até o término da competição e a confiança está em alta. Para o lateral-esquerdo Paulinho, o time cresceu na hora certa em busca do sonho de estar na elite nacional.

- O time deu liga justamente no momento decisivo do campeonato e isso pode pesar bastante a nosso favor. A partir de agora, direcionamos o nosso olhar para outro lugar. Se antes estávamos focados na parte inferior da tabela, agora temos como meta chegar ao G-4. São apenas três pontos nos separando do quarto lugar e por mais que existam cinco equipes entre nós e o Santa Cruz, sonhar em terminarmos a competição entre os que subirão para a Série A é algo inteiramente coerente - disse o capitão.

Entre o Luverdense e o quarto lugar, há equipes tradicionais como Paysandu, Bahia e Náutico, o que não incomoda o elenco do Verdão do Norte, que entra como azarão na busca pela vaga entre os quatro primeiros.

- Vamos correr por fora. Que o foco permaneça nos clubes que estão mais à frente na classificação enquanto nós vamos fazendo a nossa parte sem alarde. Temos consciência de que desta forma e jogando em bom nível como estamos fazendo, poderemos conquistar algo grande na competição.

O Verdão do Norte vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1, em casa. Na próxima rodada, o compromisso será contra o CRB-AL, dia 17 de outubro, no Passo das Emas, às 20h.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO