Esportes

Paulinho vibra com gol olímpico e pede Luverdense de cabeça erguida

Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o camisa 6 do Verdão do Norte tem motivos para comemorar. Agora, time mato-grossense volta atenções para a Série B.

Após Derrota | 21 de Maio de 2015 as 16h 50min
MT Agora - Globo Esporte MT

Apesar da derrota para o Bahia por 3 a 1 e a eliminação do Luverdense da Copa do Brasil, um jogador do time mato-grossense tem motivos para comemorar: o lateral-esquerdo Paulinho marcou um gol olímpico que encheu os olhos da pequena torcida que compareceu na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira. O lance veio aos 16 minutos do segundo tempo

- Foi meu primeiro gol olímpico da carreira e fico feliz. O treinador Júnior sempre me dá a oportunidade de cobrar as bolas paradas. Fui jogar a bola rápida na área, na primeira trave, como sempre treinamos. Peguei bem nela, fez a curva e entrou. Pena que não veio a vaga, mas vamos nos manter de cabeça erguida. Temos a importante disputa da Série B e nosso pensamento é brigar na parte de cima da tabela - afirmou.

Ele admitiu a má atuação da equipe no primeiro tempo, quando o Bahia abriu 2 a 0 no placar.

- Tivemos um apagão no primeiro tempo, esquecemos de jogar, mas voltamos melhor no segundo. Deixamos de jogar e só depois do intervalo é que tivemos mais coragem de jogar. Fizemos o gol, pressionamos, mas não deu. Cabeça erguida agora, vamos esquecer a Copa do Brasil e foco total na disputa da Série B. O time está encaixando.

O Luverdense volta a campo neste sábado, contra o ABC-RN, no Frasqueirão, em Natal, às 21h (de Mato Grosso), pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sexta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

31º

COTAÇÃO