Esportes

Prédio de parque da Ferrari pega fogo na Espanha e deixa uma pessoa ferida

Causa do incêndio que atingiu a ''Ferrari Land'' ainda não foi confirmada, e direção do local vai abrir investigação. Rapaz que teve queimaduras de 1º grau passa bem

Incêndio | 15 de Dezembro de 2016 as 20h 33min
MT Agora - Globo Esporte

Fogo na "Ferrari Land" nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

Um incêndio de grandes proporções atingiu o parque temático da escuderia Ferrari que será aberto na cidade de Tarragona, na região da Catalunha, na Espanha. Segundo informações do jornal "Gazzetta dello Sport", da Itália, as chamas começaram a tomar conta da "Ferrari Land" na noite desta quarta-feira. Um homem teve queimaduras de primeiro grau.

O Sistema de Emergência Médica (SEM) comunicou que o rapaz foi transferido para o Centro de Emergência Atenção Básica da cidade espanhola e passa bem. Uma outra pessoa foi atendida após sofrer uma crise de pânico por conta do incidente no parque da Ferrari, mas não precisou de auxílio médico.

Os bombeiros locais afirmaram que o fogo atingiu um prédio de 25 metros de altura que estava em construção. Trata-se de uma réplica do Campanário de San Marcos, de Veneza. O incêndio demorou 1h30 para ser controlado.

A direção da "Ferrari Land", que fará parte do complexo Port Aventura, disse que vai manter a abertura do local marcara para o mês de abril de 2016 e que iniciará uma investigação para descobrir as causas do incêndio.

A escuderia italiana já tem um parque temático construído em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A "Ferrari Land" terá 60 mil metros quadrados de área útil e contará com a montanha russa mais alta e rápida da Europa.

Além das muitas atrações exclusivas da escuderia italiana de Fórmula 1, o local, chamado de complexo Port Aventura, terá um hotel temático de luxo, com 250 quartos, restaurante e simulador.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO