Esportes

Probabilidade de rebaixamento do Luverdense para Série C é de 31,7%, aponta portal

Ocupando a 17ª colocação da tabela o time de Lucas do Rio Verde está na degola da competição com 35 pontos.

Série B | 27 de Outubro de 2017 as 22h 11min
MT Agora - Só Notícias

Faltando apenas sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro da Serie B, a situação do Luverdense Esporte Clube não é nada boa. Ocupando a 17ª colocação da tabela o time de Lucas do Rio Verde está na degola da competição com 35 pontos. Devido a isso, o portal Chance de Gol, apontou que o Alviverde atingiu 31,7% de probabilidade de cair para terceira divisão do campeonato.

A estimativa é feita pelo portal de acordo com os jogos. As probabilidades são feitas após os resultados de cada rodada, comparando basicamente com a força de cada oponente. Os dados são divulgados mensalmente.

O time mato-grossense jogou 31 vezes, venceu 8, empatou 11 e perdeu 12 vezes. O próximo desafio será contra Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 16h30, no sábado. Se vencer sairá da zona de rebaixamento e voltará a respirar na competição. A viagem da equipe para Recife começou hoje, com destino a Cuiabá, de onde o time segue nesta sexta-feira pela manhã ao nordeste.

Conforme Só Notícias já informou, para a partida contra o Santa Cruz, Júnior Rocha, terá dois desfalques importantes. O meia Sérgio Motta, terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não joga. O atacante Rafael Silva, foi vetado pelo departamento médico e também não entrará em campo. Os substitutos serão definidos no treinamento realizado nesta manhã. Porém, a tendência é de que o time entre em campo com três volantes.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO