Esportes

Rocha diz que Luverdense joga melhor que adversários mas precisa aprimorar finalizações

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, avaliou a derrota por 1 a 0 contra o Ceará, no último sábado (30), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Luverdense | 03 de Outubro de 2017 as 14h 47min
MT Agora - Só Notícias

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, avaliou a derrota por 1 a 0 contra o Ceará, no último sábado (30), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Segundo o treinador, faltou à equipe mato-grossense, mais uma vez, capacidade de finalização. “É ruim falar quando se perde, mas a gente tem ido melhor do que os nossos adversários. A gente tem que aperfeiçoar no último terço de campo. Falta aquele arremato mais fino, mais qualificado. A gente não consegue concluir em gol”, avaliou.

O treinador ainda culpou uma falha individual pelo gol que resultou na vitória da equipe cearense. O tento saiu após ligação rápida do goleiro adversário com o ataque. “Tem jogador que faz uma barreira para evitar que o goleiro não jogue rápido esta bola. Primeiro que não foi feita esta barreira. Acontece. Segundo que estávamos com três defensores contra dois atletas deles, então, um deu condição. Ficamos na mão do atleta. Às vezes, acontecem erros individuais que comprometem”.

Para Júnior Rocha, o próximo confronto contra o Figueirense será um “divisor de águas” na campanha da equipe alviverde. Ambas equipes lutam contra o rebaixamento. “Eles têm qualidade para jogar por uma bola. Temos que trabalhar mais. Quando as coisas dão errado, tem que continuar no mesmo foco e nível de concentração. Falta um pouquinho de sorte, mas o que mais trabalham são os que têm mais sorte. Agora, é focar no confronto direto. Será super importante os três pontos. Um divisor de águas”.

O único gol do Ceará foi marcado por Lima, aos 40 do primeiro tempo. O atleta cearense recebeu em profundidade, se livrou do goleiro Diogo Silva e tocou para as redes. Com o resultado, o Luverdense amarga, temporariamente, o Z4 da competição. O time de Lucas tem 31 pontos e está na 17ª colocação.

O Luverdense jogará contra o Figueirense, no próximo sábado (7), no estádio Passo das Emas. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO