Esportes

Série B: Nove atletas deixarão o Luverdense ao fim da temporada

Os jogadores que possuem salários mais altos e os que estão no clube por empréstimo não seguirão na equipe

Após Rebaixamento | 28 de Novembro de 2017 as 00h 04min
MT Agora - Agência Futebol Interior

O Luverdense segue reformulando seu elenco para a próxima temporada. O clube acertou a dispensa de atletas que estavam emprestados e outros que possuíam salários mais altos. O corte na folha salarial se dá devido ao rebaixamento do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

O Luverdense manterá cerca de 16 jogadores que estiveram na disputa da Série B deste ano com a camisa do LEC. São eles: o goleiro Diogo Silva, os laterais Gabriel Passos e Paulinho, os zagueiros Pablo, Willian e Pierre, os meio-campistas Ricardo, Diogo Sodré, Diego Lorensi, Moisés e Alaor, e os atacantes Erik, Rafael Silva e Eduardo.

“Nós temos que economizar e para isso estamos dando os primeiros passos. Nesta semana já fizemos os desligamentos de alguns profissionais. Essa é uma maneira de reduzir nossa folha de pagamento”, disse Helmute Lawisch em entrevista à TV Centro América.

Os atletas que estão emprestados ao clube e estão de saída são Rafael Ratão e Léo Cereja, da Ponte Preta, Cléo Silva, do Novorizontino, Douglas Baggio, do Flamengo, e Alfredo, do futebol português. Já os atletas que não ficarão por conta dos altos salários são os laterais Aderlan e Christiano, o volante Guly e o atacante Macena.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

24º

COTAÇÃO