Luverdense Eliminado

Sinop elimina Luverdense nos pênaltis e decidirá título do mato-grossense com o Cuiabá

O Sinop vai decidir o título com o Cuiabá, que hoje eliminou o União de Rondonópolis.

Fonte:MT Agora - David Murba | Só Notícias
01 de Abril de 2018 as 22h 14min

O Sinop Futebol Clube é finalista do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Agora há pouco, no Gigantão, eliminou o Luverdense nos pênaltis. No tempo normal houve empate em 1 a 1 e, como em Lucas do Rio Verde houve outro empate (sem gols), a decisão foi para as penalidades. O Sinop vai decidir o título com o Cuiabá, que hoje eliminou o União de Rondonópolis.

Na cobrança das penalidades a primeira foi do Luverdense. Rafael Silva bateu no canto esquerdo e marcou. Na segunda cobrança Pity, do Sinop, não perdeu, o goleiro foi para esquerda e bola para a direita: 1 a1. Rubinho, do Verdão, bateu e Naldo fez linda defesa deixando Sinop na vantagem. Luca, camisa 3, bateu e marcou. Paulinho bateu no canto esquerdo sem chances para o goleiro do Sinop. Depois foi a vez de João Paulo, do Sinop, que cobrou e o goleiro Diogo Silva defendeu. Em seguida, foi a vez Elton, do Luverdense que chutou para fora. Na sequência, Everton bateu e marcou. O goleiro do Luverdense Diogo Silva, foi o próximo a cobrar o pênalti. Ele deslocou o goleiro e a bola entrou, deixando tudo igual. Juazeiro, do Sinop, foi para a cobrança decisiva. Ele fez o gol, classificando o time sinopense e garantindo vaga na final.

Primeiro tempo
As duas equipes começaram pressionando e buscando gol. Nos primeiros minutos o Luverdense fez falta em cima do Juazeiro do Galo. Aos 10 minutos, o Sinop com Gilmar, fintou, chutou para Cabralzinho, que perdeu a jogada, no rebote Juazeiro foi para cima mas perdeu o lance.  Aos 14 minutos Rubinho do Verdão tentou cruzar para Paulinho na lateral, mas a zaga do Galo parou a jogada. Aos 19 Pimentinha apareceu pela lateral, ganhado de Gilmar, mas não conseguiu finalizar.

Aos 24, Everton lançou para Tiarinha, que chegou muito forte em cima do goleiro do Verdão, Diogo Silva, o árbitro aplicou cartão amarelo para o Galo. Everton, novamente, em cobrança de falta rolou para Cabralzinho que levantou para Juazeiro ir de cabeça. Em cobrança de falta Cabralzinho bateu forte, mas a bola explodiu na barreira. Aos 33, Duda foi muito pesado em cima do Luverdense e ganhou amarelo. Na cobrança de falta aos 34, o goleiro Naldo saiu errado, Rafael Silva aproveitou e mandou de cabeça para o fundo da rede, 1 a 0 Luverdense.

Aos 39, Cabralzinho teve a chance de empatar, mas demorou muito para bater e o Luverdense chegou para fechar a jogada. Aos 41, Gilmar, de perna direita, chutou forte obrigando o goleiro Diogo Silva sair para fazer a defesa. Na direita, Caxumbú com pimentinha, chegaram pela lateral com velocidade, mas a zaga impediu a jogada. Juazeiro levou amarelo por reclamação. Nos acréscimos Sinop botou pressão mas não conseguia finalizar. Cabralzinho em cobrança de falta, levantou na área Juazeiro subiu mas sem chances de empate. Fim de jogo 1 a 0 para o Luverdense no Gigantão.    

Sinop e Luverdense voltaram para o segundo tempo sem alteração no time. Nos primeiros minutos Pimentinha, dominou, chegou na área, mas só foi o susto para o Sinop. Aos 3 minutos Caxambú levou amarelo para o Verdão.  João Paulo, na jogada pela direita tocou para Everton que levantou, mas Pablo de cabeça cortou para o Luverdense. Katê no contra-ataque, abriu pelo meio tocou, para Tiarinha, mas estava um pouco adiantado e o bandeira marcou impedimento.

Cabralzinho driblou, preferiu não tocar e chutou de longe, pegando muito mau na bola sem perigo para o Verdão. Aos 13 minutos, Pyti camisa 20, entrou no lugar de Cabralzinho camisa 11. Em falta em cima do Juazeiro do Galo, Pity bateu direto para gol no rebote Sodré dominou sem chances de empate para o Sinop. Tiarinha em velocidade tocou para Gilmar fez lance com katê, mas o juiz marcou mão. Gilmar pela esquerda tentou o gol, mas a bola explodiu em Sodré do Luverdense.

Em cobrança de escanteio o goleiro Diego Silva espalmou, Pity dominou, mas pegou mau na bola sem chances de empate. Aos 27 Sodré do Luverdense saiu para a entrada de Moises, camisa 15. Pity bateu em cobrança de falta, chutou direto, mas o goleiro do Verdão estava atento e saiu para fazer a defesa salvando o empate do time de Lucas do Rio Verde. Aos 33, Katê pela direita, encontrou Tiarinha livre, passou e o camisa 7, na cara do gol, não perdoou e mandou para o fundo da rede. Caxambú do Verdão cometeu falta em cima do Gilmar e foi expulso. Com a expulsão o Cuiabá fez mudança. Saiu Ariel e entrou Lucas.

Pity em cobrança de falta, na entrada da grande área, meteu uma bomba em cima do gol do Verdão, mas só foi para linha de fundo. Tiarinha carregou em velocidade, foi derrubado e o árbitro marcou falta. Aos 43 saiu Katê e entrou Cajano. O jogo teve 4 minutos de acréscimos. Com o empate a decisão foi para penalidades. 


Siga MT Agora no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp clicando AQUI e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

COMENTARIOS

Mais de Esportes

E-Sports

Lucas do Rio Verde terá segunda edição do Campeonato de E-Sports

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 25/09 na Prefeitura

14 de Setembro de 2020 as 14h41

Tabela

FMF divulga tabela básica de retomada do Mato-grossense Martinello Sicredi 2020

A FMF divulgou na tarde desta quinta-feira (10), a tabela básica da retomada do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

11 de Setembro de 2020 as 09h22

Brasileirão

Luverdense desiste de disputar Campeonato Brasileiro da Série D; Sinop foi convidado para a disputa

O Luverdense oficializou nesta sexta-feira (14), a desistência na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

17 de Agosto de 2020 as 13h02

FMF

Federação descarta usar apenas Copa FMF para indicar times aos torneios nacionais

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) já descartou qualquer possibilidade de usar a Copa FMF como única competição a indicar os representantes de Mato Grosso nos torneios nacionais do próximo ano.

29 de Abril de 2020 as 09h40

Capacitação Profissional

Seplag publica normativa para servidores em grupo de risco, teletrabalho e revezamento

Medida de capacitação profissional visa o estímulo ao aperfeiçoamento técnico dos servidores na prestação de serviços, bem como o complemento da carga horária de trabalho definida no Decreto n° 416/2020, durante o período da pandemia da Covid-1

13 de Abril de 2020 as 14h41

Coronavírus

SES é notificada sobre quarta morte por Covid-19 em MT

Caso foi registrado pelo município de Rondonópolis

13 de Abril de 2020 as 14h37

Coronavírus

Crise de Coronavírus impacta eventos esportivos pelo mundo todo

No Brasil, como de costume, as medidas demoraram para serem tomadas, mas aconteceram.

17 de Março de 2020 as 13h12

Jogos Suspensos

CBF suspende todos os campeonatos nacionais por tempo indeterminado

A FMF já havia determinado o fechamento ao público de todos os jogos da rodada deste fim de semana.

16 de Março de 2020 as 04h16

Mato-grossense 2020

No duelo dos desesperados, deu Luverdense sobre o Mixto

O Verdão do Norte precisava vencer o adversário para escapar do terceiro rebaixamento em pouco mais de três anos e entrou em campo decidido a escrever outra história.

16 de Março de 2020 as 04h09

Estadual

Jogo com o Mixto é tratado como final de campeonato pelo Luverdense

O jogo de domingo, será tenso e terá um grau de dramaticidade jamais visto no Passo das Emas.

13 de Março de 2020 as 04h35

Talento

Onde o atacante brasileiro Gabriel Jesus se encaixa no Manchester City?

Sua ida para o Manchester City representou um novo desafio para o brasileiro

03 de Março de 2020 as 22h36

Luverdense

Ídolo da torcida, Zé Roberto deixa comando técnico do Luverdense com retrospecto negativo

A gota d’água foi a derrota acachapante para o Poconé, na casa do adversário. A equipe foi goleada de forma impiedosa, marcando gols de várias formas, até de calcanhar.

11 de Fevereiro de 2020 as 09h22

Festival

Esporte divulga os primeiros ganhadores do Festival de Esportes de Praia

As equipes Sede Zero, Cana Brava e White Horse conquistaram os primeiros lugares no beach handball

10 de Fevereiro de 2020 as 21h43

Campeonato Estadual

Luverdense perde mais uma vez, desta vez para o Poconé

O Luverdense que tem apenas 1 ponto no campeonato está na penúltima colocação

10 de Fevereiro de 2020 as 08h06

Futebol Mundial

Bernardo e Brighton & Hove Albion Football Club: jogador e clube que fogem do padrão do futebol mundial

Depois de muitos anos jogando pelos times da rede Red Bull Bernardo foi contrato pelo Brighton, time inglês que disputa os principais campeonatos da Inglaterra

07 de Fevereiro de 2020 as 09h02

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

ENQUETE

veja +

COTAÇÃO