Esportes

Sorriso Hornets conquista título de campeão da Conferência Centro- Oeste da Liga Nacional de Futebol Americano

No sábado (28), o Sorriso Hornets venceu a equipe do Rondonópolis Hawks pelo placar de 27 a 7.

Futebol Americano | 01 de Novembro de 2017 as 18h 10min
MT Agora - Ascom

No sábado (28), o Sorriso Hornets  venceu a equipe do Rondonópolis Hawks pelo placar de 27 a 7. O resultado deu o título de campeão da Conferência Centro- Oeste e também o acesso à elite do futebol americano no Brasil.

A equipe sorrisense fez a melhor campanha da Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Futebol Americano, que conta com a participação de 32 equipes na série B, divididas em conferências.  O título de campeão veio após a conquista de 172 pontos e apenas dois touch daw cedidos.

coach Willian Teza, que é coordena de defesa do Hornets, comemorou a conquista inédita da equipe, que só tem cinco anos de existência. “O nosso objetivo era ficar entre os quatro primeiros colocados, e com muita garra, determinação e respeito, fomos além”, disse.

Agora o Hornets segue em busca do título nacional da liga e enfrenta, no dia 18 de novembro, no Estádio Municipal Egídio José Preima, a equipe da cidade São José do Rio Preto (SP), o Rio Preto Weilers, jogo válido pela semifinal da Liga Nacional de Futebol Americano.

Os ingressos para este confronto custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Sorriso Hornets conta com apoio da Administração Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. 

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Quarta Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

24º

COTAÇÃO