Esportes

Sorriso segue firme no Mato-grossense Sub 15

Os meninos do Grêmio Sorriso conquistaram a classificação para a próxima fase invictos.

Competição | 28 de Novembro de 2017 as 11h 19min
MT Agora - Ascom

No último fim de semana, Sorriso foi uma das sedes da primeira fase do Campeonato Mato-grossense Sub 15 de Futebol de Campo. Os meninos do Grêmio Sorriso conquistaram a classificação para a próxima fase invictos. Na sexta-feira (24), o Sinop fez 3 x 0 no Luverdense e o Grêmio Sorriso goleou a equipe de Juara por 16 a 0.

No sábado (25), os representantes de Sorriso venceram a equipe Luverdense por 6 a 2. E a equipe de Juara perdeu para Sinop pelo placar de 8 x 2. No domingo (26), o Luverdense venceu os meninos do Juara pelo placar de 8 x 0. E Sorriso fez 3 x 2 na equipe de Sinop. Com esses resultados as equipes Grêmio Sorriso e Sinop, se juntam aos outros classificados na capital Cuiabá no próximo fim de semana, para disputar a segunda fase do Campeonato.

O Campeonato Mato-grossense Sub 15 foi dividido em três sedes, na sede “1”  jogam Sorriso, Sinop, Luverdense e Juara, na sede “2” se enfrentam as equipes de Poconé, Cáceres e Mixto, e na sede “3” Cuiabá, Dom Bosco, Ação e COVE. Os dois melhores de cada sede disputam a semifinal e a final da competição na capital do Estado. 

O Grêmio Sorriso representa o município nesta competição e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Domingo

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

26º

COTAÇÃO