Esportes

Suspensos, laterais do Luverdense desfalcam equipe contra o Oeste

Raul Prata e Paulinho não entram em campo nesta terça-feira, em Osasco.

Baixas | 27 de Outubro de 2015 as 01h 41min
MT Agora - Globo Esporte MT

Não bastasse a derrota para o Bragantino por 3 a 2, neste sábado, que acabou com uma série invicta de seis jogos (cinco vitórias e um empate), o Luverdense ainda tem desfalques para enfrentar o Oeste, nesta terça-feira, em Osasco, pela 33ª rodada da Série B. Por suspensão, o lateral-direito Raul Prata e o lateral-esquerdo Paulinho não terão condições de jogo.

Pela direita, a tendência natural é que Gabriel Passos assuma a camisa 2. Apesar da pouca idade, 20 anos, ele já provou que pode ser uma sombra para o titular Raul Prata. Para ajudar, Passos está com ritmo de jogo pois faz parte também do elenco que está em meio à disputa das quartas de final da Copa do Brasil sub-20. No jogo de ida, derrota para o Atlético-PR por 2 a 0. O jogo da volta está marcado para esta terça-feira, em Lucas do Rio Verde.

Na esquerda, o treinador Júnior Rocha deve improvisar o volante Revson, que também já atuou na posição. A definição da equipe sai no treino desta segunda-feira, em São Paulo. O time pode entrar em campo com Edson, Gabriel Passos, Luiz Otávio, Everton e Revson; Muralha, Osman e Diego Rosa; Alipio, Lucas Fernandes e Tozin.

Oeste e Luverdense jogam nesta terça-feira, às 20h (de MT), em Osasco, no estádio José Liberatti. O Luverdense é o 10º colocado, com 48 pontos.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

25º

COTAÇÃO