Esportes

Técnico Júnior Rocha encaminha Luverdense para estreia no Estadual

O técnico Júnior Rocha, ainda mantém dúvidas na montagem da equipe, principalmente do meio para frente.

Luverdense | 20 de Janeiro de 2019 as 00h 14min
Fonte: Rádio Regional FM

O Luverdense finaliza nesta sexta-feira (18), sua preparação para a partida de estreia no campeonato mato-grossense, contra o Cuiabá, domingo, às 16h, na Arena Pantanal.

O técnico Júnior Rocha, ainda mantém dúvidas na montagem da equipe, principalmente do meio para frente. Conforme ele, dos 11 titulares, apenas cinco estão definidos. Edson, Viveiros, Elder, Kaíque e Jeferson Recife. As outras seis posições deverão ser preenchidas por Liniker, Moises, Lucas Cassiano e Fabiano. Lucas Braga e Wilson Júnior.

No Cuiabá, o técnico Itamar Shulle depende de uma conversa com o preparador-físico Gamarra sobre jogadores como o atacante Caio Dantas, o zagueiro Douglas Mendes e outros jogadores que começaram a preparação mais tarde. Até a sexta-feira, antevéspera do jogo, ele promete montar a equipe titular.

O confronto entre Cuiabá e Luverdense é considerado como o jogo de maior rivalidade no Mato grosso. Desde que passaram a se enfrentar em 2004, o equilíbrio tem prevalecido. Em 41 confrontos ocorreram 15 vitórias do Cuiabá, contra 12 do Luverdense e outros 14 empates. Dos 93 gols marcados, o Cuiabá fez 47 e o Luverdense 46.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO