Esportes

Técnico do Luverdense critica atuação na série C e vai buscar vitória contra time mineiro

Luverdense tem 13 pontos e ocupa a 7ª colocação do grupo B da Série C do Brasileiro.

Luverdense | 25 de Junho de 2018 as 22h 15min
MT Agora - Só Notícias

O técnico Luizinho Vieira declarou insatisfação com o desempenho da equipe na partida do último sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, onde a equipe foi derrotada por 3 a 1. Para o treinador o time esteve muito abaixo do que pode render.

“Eu não gostei do jogo. A gente errou muito dentro da parte técnica, de controle de jogo, porque não conseguimos manter a posse de bola. Tecnicamente também a gente esteve abaixo. Dentro de uma proposta de explorar os contra-ataques o posicionamento me agradou, mas o que mais me deixou chateado foi justamente a parte técnica. O resultado foi ruim para nossas ambições, mas precisamos nos manter equilibrados dentro da competição, entender que não jogamos bem e precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Nós temos ainda sete jogos por realizar e em uma conta simples, precisamos de cinco vitórias para estar entre os quatro” avaliou o treinador.

Vale lembrar que dos sete jogos por fazer, o time de Lucas do Rio Verde joga quatro dentro do estádio Passo das Emas. O clube volta a campo no próximo sábado, às 14h30 (horário de Mato Grosso), na cidade de Tombos-MG, contra o Tombense.

O Luverdense tem 13 pontos e ocupa a 7ª colocação do grupo B da Série C do Brasileiro. A chave é liderada pelo Botafogo-SP que tem 24 pontos. O Cuiabá é o 3º com 19 pontos.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

28º

COTAÇÃO