Esportes

Torcida do Cuiabá esgota ingressos e final da Série C terá público de 41 mil

A partida entre Cuiabá e Operário-PR está marcada para sábado, a partir das 18 horas, na Arena Pantanal.

Série C | 20 de Setembro de 2018 as 14h 16min
Fonte: Rádio Regional FM | Futebol Interior

Ainda faltam três dias para a disputa da final da Série C, mas os ingressos foram esgotados nesta quinta-feira. A partida entre Cuiabá e Operário-PR está marcada para sábado, a partir das 18 horas, na Arena Pantanal.

Foram vendidos 28.875 ingressos, destinadas 1.253 cortesias para os patrocinadores e reservados 20% deste total para crianças de até 12 anos, que têm entrada gratuita acompanhadas de um responsável legal.

Além disso, mais 5.000 ingressos foram doados em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e (Seduc) Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer de Mato Grosso, totalizando 41.153 ingressos emitidos, capacidade máxima das arquibancadas da Arena. No momento, seguem disponíveis camarotes privativos.

DECISÃO
O primeiro jogo da final foi no último domingo(16). Cuiabá e Operário(PR) empataram em 3 a 3 no estádio Germano Krüger, com gols de Dione, Erick e Robinho para o Operário(PR); e Marino (dois gols) e Jenison para o Cuiabá.
O volante Marino se tornou o artilheiro do Cuiabá e vice-artilheiro da competição com nove gols. O artilheiro é Caio Dantas, do Botafogo(SP), com 11 gols.

Ainda nesta Série C, as equipes se enfrentaram mais duas vezes. No primeiro turno, o Dourado venceu a equipe do interior do Paraná por 4 a 0, jogando na Arena Pantanal. Na partida válida pelo returno, ficaram no empate por 1 a 1, em Ponta Grossa(PR).

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Tempestades

29º

COTAÇÃO