Estado

Ônibus com grupo que ia para encontro evangélico pega fogo em MT e passageiros são retirados às pressas

Motorista percebeu a fumaça e pediu para que os passageiros saíssem com as malas antes que fogo se alastrasse. Incêndio ocorreu por que uma borracha interna do painel cedeu e caiu sobre a turbina.

Incêndio | 19 de Novembro de 2018 as 12h 24min
Fonte: Everton Medeiros | TV Centro América

Ônibus com grupo que ia para encontro evangélico pegou fogo na MT-338, em Juara — Foto: Arquivo pessoal

Um ônibus de uma empresa de transporte de passageiros pegou fogo no sábado (17) enquanto fazia o trajeto de Juara para Sinop, municípios a 690e 503 km de Cuiabá, respectivamente. Os passageiros foram retirados às pressas e ninguém se feriu.

O veículo saiu pela manhã de sábado de Juara e tinha como destino Sinop, onde os cerca de 40 passageiros participariam de um encontro evangélico.

Enquanto passava pelo quilômetro 10 da MT-338, em Juara, o motorista do ônibus percebeu a fumaça, parou o veículo e pediu que os passageiros descessem com as malas.

As bagagens que estavam no bagageiro do ônibus também foram retiradas.

Segundo a empresa, o incêndio ocorreu por que uma borracha interna do painel cedeu e caiu sobre a turbina, o que iniciou o fogo e espalhou a fumaça.

Nenhuma pessoa ficou ferida. Outro ônibus foi solicitado e, aproximadamente uma hora depois, a viagem seguiu normalmente até Sinop.

A empresa informou ainda que o funcionamento do ônibus não foi comprometido, por isso, assim que a borracha foi retirada, o veículo voltou a rodar até a garagem da empresa.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Segunda Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO