Acidente Fatal

Acidente em GO mata quatro pessoas de família de MT

Com a violência da batida, mulher e bebê foram arremessados para fora do carro.

17 de Janeiro de 2017 as 00h 53min

Seis pessoas morreram em acidente na BR-020, em Flores de Goiás (GO)

Um acidente registrado na noite do último sábado (14), na cidade de Flores de Goiás (437 km de Goiânia), tirou a vida de quatro pessoas de uma mesma família de Guarantã do Norte.

As vítimas - um casal, uma adolescente e um bebê - seguiam em um Honda City, quando colidiram contra um Pálio – com placas de Alvorada do Norte (GO) -, no Km 103 da BR 0-20. 

Segundo informações do G1, o casal que ocupava o Palio também não resistiu aos impactos da batida. O motorista morreu no local. Já a passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu a caminho do hospital.

Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, com a batida, a mulher e o bebê da família de Mato Grosso foram arremessados para fora do veículo. Os demais ocupantes do City ficaram presos às ferragens.

“O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros, Bráulio Flores.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há informações sobre a causa do acidente. A identidade das vítimas não foi revelada.

MT Agora - Mídia News

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO