Estado

Bombeiros encontram quarta vítima de afogamento em rios no Nortão

A vítima estava desaparecido desde o último domingo.

Agogamento | 09 de Outubro de 2018 as 22h 48min
Fonte: Cleber Romero | Só Notícias

Três militares do Corpo de Bombeiros localizaram, há pouco, o corpo de Jeffersom Carlos Rando, 19 anos, nas proximidades da ponte do no rio Braço Norte, em Guarantã do Norte. Ele estava desaparecido desde o último domingo. Um soldado explicou, que foram feitos diversos mergulhos nos últimos dois dias, mas nada foi encontrado. Por isso, hoje, utilizaram embarcações para ampliar o perímetro de buscas.

De acordo com informações da funerária São Judas Tadeu, Jeferson estava morando em Guarantã há alguns meses e trabalhava como pizzaiolo. O corpo dele foi encaminhado para Sinop, onde moram os familiares. O velório está ocorrendo no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O será nesta quarta-feira, às 8h30.

Ontem pela manhã, o corpo de Lucas Vinícius Silva de Sales, de 20 anos, foi localizado. Ele era morador de Sinop, trabalhava em um supermercado como auxiliar administrativo. Foi velado no memorial da mesma funerária e sepultado esta manhã. Ele estava com Jeferson e mais uma terceira vítima, que conseguiu nadar até às margens e sair sem se afogar.

A versão investigada é que eles estavam tomando banho no local, quando foram puxados pela correnteza para uma parte mais funda do rio e os dois acabaram desaparecendo.

Rodrigo Aguadio Almeida, de 16 anos, também morreu afogado neste final de semana, no rio Peixoto, localizado em uma comunidade rural que fica a cerca de 80 quilômetros de Terra Nova do Norte. Ele foi retirado da água por moradores da região, já sem vida. De acordo com informações da funerária Pax Lunar, o sepultamento ocorreu na 9º agrovila, está manhã.

Em Sinop, os bombeiros localizaram, ontem à tarde, corpo de Aparecido da Silva Trindade, de 26 anos, que havia desaparecido no último domingo, no rio Teles Pires, na região da ponte da MT-222, que liga Sinop a Ipiranga do Norte. Ele teria tentado atravessar o rio, quando acabou se afogando. O corpo dele foi sepultado hoje, às 10h30.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

º

COTAÇÃO