Estado

Carnaval inicia hoje em Mutum, Lucas, Alta Floresta e Rondonópolis

Em Lucas do Rio Verde, a festa inicia, às 22h, e será no lago Ernani José Machado. Duas bandas locais animarão os luverdenses e moradores de outras cidades. São esperadas cerca de 5 mil pessoas por noite.

Bianca C. Zancanaro (fotos: Cleverton Neves) | 17 de Fevereiro de 2012 as 10h 54min
MT Agora - Só Notícias

A maior festa popular do país inicia hoje tmabém em vários municípios de Mato Grosso. Em Nova Mutum, onde são esperadas cerca de 10 mil pessoas por noite, o carnaval popular que será na praça de eventos, em frente ao ginásio Lauro Immich, terá início às 21h. A animação ficará a cargo de quatro bandas da Bahia e uma de São Paulo.

Já em Lucas do Rio Verde, a festa inicia, às 22h, e será no lago Ernani José Machado. Duas bandas locais animarão os luverdenses e moradores de outras cidades. São esperadas cerca de 5 mil pessoas por noite.

Em Alta Floresta, a festa popular será na praça da Cultura, a partir das 21h, e cerca de 5 mil pessoas são esperadas. A animação ficará a cargo de quatro bandas regionais. Em todos esses municípios serão cinco noites de festa com segurança para a família. Para as crianças haverá duas matinês no domingo (19) e na terça-feira (21).

Em Rondonópolis, sete bandas nacionais e regionais vão animar as cerca 40 mil pessoas que são esperadas por noite. A festa será no antigo aeroporto José Salmen Hanze, sempre a partir das 21h. Os foliões também vão contar com um trio elétrico que vai circular pela pista.

Já em Sinop, Sorriso, Vera, Cuiabá e Matupá o carnaval inicia amanhã e serão quatro noites de festa, além de duas matinês.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Parcialmente nublado

31º

COTAÇÃO