Estado

Carro derruba portão de ferro, invade quintal e destrói parede de casa em Sinop

Acidente foi registrado no Bairro Jardim Primavera, em Sinop. O morador da residência teve apenas ferimentos leves causados pelos estilhaços.

Acidente | 23 de Novembro de 2017 as 18h 04min
MT Agora - G1 MT

Carro invadiu residência e destruiu parede da sala em Sinop (MT) (Foto: Leandro Nascimento/Arquivo Pessoal)

Um carro desgovernado destruiu parte da parede de uma residência em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (22). Antes de atingir a casa, o veículo ainda arrancou um portão de ferro e bateu em outra parte da casa. O morador, que estava no sofá durante o acidente, teve apenas ferimentos causados pelos estilhaços.

O motorista do veículo, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento. O acidente foi registrado no Bairro Jardim Primavera, naquele município.

Tudo aconteceu muito rápido, segundo o morador da casa, Adriano Araújo. Ele havia acabado de chegar do trabalho e estava na no sofá da almoçando. “Foi questão de minutos, tudo muito rápido. A única coisa que me veio na cabeça foi me arremessar para o outro lado na tentativa de me salvar”, contou.

O motorista do carro só parou o veículo depois de destruir a parede e invadir a sala da casa. “Antes de parar, ele arrancou o portão de ferro, que é bem resistente, e continuou avançando”, disse Adriano.

O morador conta ainda que tentou ajudar o condutor do carro. “Pedi para ele ficar imóvel até a chegada do socorro, mas ele siau gritando que é epilético e tinha sofrido um ataque”, contou. O jovem foi socorrido, levado para uma unidade de saúde e passa bem.

Adriano teve apenas arranhões nos braços e nas pernas causados pelos estilhaços. Passado o susto, o morador brincou com a situação. “Coincidentemente estava assistindo a um filme de ação, cheguei a imaginar que o barulho causado pelo acidente vinha da televisão”, contou.

Um cachorro do morador que estava na residência foi atingido e parou embaixo do carro. Segundo Adrino, o animal foi socorrido passou por exames de radiografia e ultrassonografia e está bem.

COMENTARIOS

Mais de Estado

Danos

Exploração de garimpo em Poconé (MT) causa rachaduras em paredes de casas, reclamam moradores

Município tem 28 mineradoras licenciadas, sendo quatro delas que atuam em perímetro urbano. Secretaria Municipal de Meio Ambiente deve enviar equipe para avaliar a área explorada.

21 de Agosto de 2018 as 13h08

Foi Morta No Paraguai

Corpo de estudante de medicina achada morta no Paraguai é velado em Câmara de Vereadores em MT

Erika de Lima Corte, de 29 anos, foi achada morta em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O corpo dela foi levado para o município de Pontal do Araguaia (MT), onde é velado.

21 de Agosto de 2018 as 12h57

Acidente

Caminhonete capota após atingir animais em rodovia em Mato Grosso

Com o impacto, a caminhonete teve uma das lanternas traseiras arrancadas, lateral esquerda amassada e o capô também ficou danificado.

20 de Agosto de 2018 as 21h17

Decisão Da Justiça

Polícia doa 171 pares de tênis apreendidos para famílias carentes de Cuiabá

Ao todo, cerca de 30 famílias devem ser beneficiadas com a doação dos produtos. Tênis foram apreendidos em 2015 durante operação contra comércio de produtos falsos.

20 de Agosto de 2018 as 21h02

Clima

Nova frente fria atinge alguns municípios de Mato Grosso

A nova frente fria que chegou neste domingo (19) ao Sul do Brasil é acompanhada de uma grande e forte massa de ar polar e atinge parte do Centro-Oeste, diminuindo a temperatura em algumas cidades também em Mato Grosso.

20 de Agosto de 2018 as 20h51

Campanha De Vacinação

Mais de 50% do público-alvo ainda deve ser vacinado contra polio e sarampo em MT

O objetivo é imunizar 202.216 crianças de um ano até quatro anos, 11 meses e 29 dias de idade. Campanha de vacinação segue até o dia 31 de agosto em todo o país.

20 de Agosto de 2018 as 20h35

Veja Mais
Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Terça Feira

Lucas do Rio Verde, MT

Ensolarado com muitas nuvens

27º

COTAÇÃO