Estado

Carro de colecionador é atingido após veículo que participava de racha em Cuiabá invadir posto de combustível

O carro foi fabricado em 1979 e ficou parcialmente destruído após a batida. Um outro veículo, que supostamente também participava do racha, capotou na avenida.

Acidente Após Racha | 09 de Fevereiro de 2019 as 02h 00min
Fonte: Brígida Mota | TV Centro América

Carro de colecionador foi atingido após veículo que participava de racha em Cuiabá invadir posto de combustível — Foto: Divulgação

Um carro de um colecionador foi atingido por um outro veículo que supostamente participava de um racha na Avenida Miguel Sutil, na noite dessa quinta-feira (7), em Cuiabá. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que cinco carros participavam de um racha quando um deles invadiu um posto de combustível na avenida.

O acidente ocorreu às 23h no Bairro Santa Marta, na capital mato-grossense.

De acordo com a PM, o motorista de um dos veículos perdeu o controle da direção, atingiu várias estruturas e árvores e acertou o carro do colecionador. O motorista do carro atingido tinha saído do veículo para ir até a loja de conveniência e não se machucou.

“Tinha acabado de descer do carro e estava na conveniência do posto. Ouvi o barulho e vi o carro capotando na pista. Minha relíquia foi atingida”, declarou o servidor público Valney Souza, que coleciona carros antigos.

O carro foi fabricado em 1979 e ficou parcialmente destruído após a batida. Um outro veículo, que supostamente também participava do racha, capotou na avenida. Estilhaços do acidente se espalharam pelo posto de combustível, até no forro do local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para limpar o asfalto da avenida, já que houve vazamento de combustível. Os outros motoristas fugiram do local. Dois motoristas foram detidos e levados à Central de Flagrante. A velocidade máxima permitida na avenida é de 60 km/h.

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO