Estado

Casal de namorados morre após carro derrubar ponto de ônibus e capotar em MT

Segundo o Corpo de Bombeiros, carro estava em alta velocidade e casal não usava cinto de segurança. Acidente ocorreu na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

Acidente Fatal | 28 de Setembro de 2017 as 17h 21min
MT Agora - G1 MT

Segundo o Corpo de Bombeiros, carro estava em alta velocidade e casal não usava cinto de segurança (Foto: Corpo de Bombeiros de MT)

Um casal de namorados morreu na madrugada desta quinta-feira (28), na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que capotou depois de atingir um ponto de ônibus e uma mureta de proteção de um supermercado.

As vítimas foram identificadas como Rafael Antônio da Silva, de 23 anos, e Amanda Morais Arruda, de 23 anos. Segundo os bombeiros, o acidente foi registrado por volta de 3h48 [horário de Mato Grosso]. Conforme os militares, o carro estava em alta velocidade e nenhum dos dois ocupantes usava cinto de segurança no momento do acidente.

O motorista perdeu o controle da direção, subiu na calçada, derrubou um ponto de ônibus na avenida e ainda atingiu a grade de proteção e a mureta de um supermercado. O carro capotou na sequência e ficou destruído.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada, mas o casal morreu ainda no local. Os militares do Corpo de Bombeiros retiraram os corpos das ferragens, que foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá foi enviada para a ocorrência. Perícias serão feitas para ajudar na investigação sobre as causas do acidente.

COMENTARIOS

Disk Bem

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

TEMPO AGORA

Hoje, Sábado

Lucas do Rio Verde, MT

Tempo nublado

28º

COTAÇÃO