Weverton Correa

Frente fria "derruba" temperatura durante a semana em MT

21 de Maio de 2012 as 14h 06min

A chegada de nova frente fria, a partir de quarta-feira, deve diminuir a temperaturas em várias regiões. Cidades do Norte de Mato Grosso, que vêm tendo oscilações nos termômetros, nos últimos dias, iniciaram a semana com uma "baixa" na temperatura, indícios da chegada deste fenômeno. Hoje, a mínima registrada em Sinop foi de 23 graus, com máxima prevista para 30. O Instituto Clima Tempo aponta o aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde ou à noite. Amanhã, a temperatura máxima e mínima permanece a mesma, com sol e algumas nuvens além de uma chuva rápida. A tendência é que este clima permaneça até o final de semana.

A máxima hoje, em Sorriso, deve ser de 30 graus. A mínima registrada foi de 23. O sol aparece com algumas nuvens e há possibilidade de chuva. Este cenário também deve permanecer até o final de semana, com temperaturas oscilando entre 23 e 31 graus. O mesmo é previsto para Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, onde são esperados período nublados e mínima de 29 graus.

Em Cuiabá, durante o dia, a máxima prevista é de 30 graus. A mínima já registrada foi de 20. Durante a semana, a tendência é que a temperatura oscile entre esta mínima, até 31 graus. A expectativa é por períodos nublados e também dias chuvosos até o final de semana.

MT Agora - Só Notícias

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO