Acidente Fatal

Homem foge após atropelar família e matar uma pessoa em rodovia de MT

Acidente foi na noite de sábado (2) na Estrada da Guia (MT-010). Homem morreu ao conduzir motocicleta com esposa e filha a bordo.

04 de Abril de 2016 as 03h 59min

Motocicleta foi atingida por carro em alta velocidade na Estrada da Guia. (Foto: Deletran/Polícia Civil)

A Polícia Civil está em busca de um homem de 46 anos que atropelou e matou um homem de 38 anos na noite deste sábado (2) na rodovia estadual MT-010, a Estrada da Guia, em Cuiabá. De acordo com o delegado Jefferson Dias, da Delegacia de Trânsito, o motorista procurado estava em um carro de passeio, dirigia em alta velocidade e, segundo provas já colhidas, estava embriagado. Ele fugiu após o acidente e encontrava-se foragido pelo menos até a tarde deste domingo.

O impacto entre o carro de passeio e a motocicleta foi suficiente para tirar a vida do condutor da motocicleta, ferir uma mulher e uma criança (esposa e filha dele, que também estavam a bordo) e também danificar gravemente o próprio carro, que foi deixado no local pelo motorista após o acidente.

O homem que conduzia a motocicleta morreu no local. Sua mulher e a criança foram levados ao Pronto Socorro de Cuiabá para atendimento médico devido aos ferimentos.

O condutor acabou perdendo a carteira de habilitação dentro do carro, o que facilitou o trabalho da Polícia Civil. Logo, as investigações constataram que, antes do acidente, ele havia ido a um restaurante e ingerido grande quantidade de bebida alcoólica.

A Polícia Civil detém a comanda do estabelecimento comprovando o consumo do motorista, bem como filmagem de câmeras de segurança interna mostrando-o no local. Agora, a Polícia Civil tenta descobrir o paradeiro do motorista.

MT Agora - G1 MT

COMENTARIOS

Guia MT

Busca telefônica em Lucas do Rio Verde - MT

COTAÇÃO